Ir para conteúdo

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
silvacell

alguem sabe oq é preciso para colocar 3 monitor em um cpu ?

Posts Recomendados

Você pode procurar por cabo para monitor em forma de Y com na figura abaixo.

Posted Image

Eu conheço esse tipo de cabo para 2 monitores, e até já utilizei em uma loja que fui instalar o sistema de informática de lá.

Agora para 3 monitores não lembro se existe, mas nada que o google não resolva!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no meu caso quero saber se dar para colocar 3 monitor cada um com usuario diferente ex: usuario 1, usuario 2 e 3 para cada usuario teclado e mouse .. vi cpu com dois monitores usuarios diferentes com acessos totais de programas, internet e etc .. so ñ sei se era usado uma placa de video e se é possivel para 3 monitores

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, isso que você quer usar é o chamado de Thin Client...

Funciona da seguinte forma:

Você compra uma máquina que vai funcionar como servidor.

Aí você vai ver quantas "máquinas" você quer e compra os aparelhos Thin Client, que vão funcionar como um computador.

Você compra também um Switch ou um Roteador para que os Thin Client possam funcionar, pois vão utilizar a Rede para isso.

A rede ficaria assim:

Posted Image

E esse é o Thin Client

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=130011025_6680.jpg&v=O

Numa empresa onde trabalhava, uma escola profissionalisante eles usavam esse tipo de material!!

O limite de Clientes que você poderá ter está limitado ao Hardware Utilizado no SERVIDOR e ao Sistema Operacional(pelo menos era assim nos modelos que tive acesso)

Dependendo para que você vai utilizar não compensa, porque o computador ficava muito lerdo quando tinha 4 pessoas utilizando por exemplo. E que o preço na época era quase o mesmo de uma cpu básica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso