Ir para conteúdo

XPERIA X1 Como converter vídeo para Sony Ericsson


Posts Recomendados

O XPERIA X1 é um smartphone da Sony Ericsson e é o primeiro de série do fabricante XPERIA. O X1 foi apresentada pela primeira vez no Mobile World Congress 2008. É um arco-deslizante telefone com o Windows Mobile 6,1 Sistema Operacional. XPERIA X1 e outros telefones com Windows Mobile, como TouDiamond HTC, O2 Atom, Samsung i900, suporte vários formatos video tais como 3GP, MPEG-4, WMV.

E para utilizadores de computadores atualmente são susceptíveis armazenar muitos clipes de vídeo no seu disco rígido. No entanto, em virtude de o tamanho da tela e as fontes de vídeo, eles podem ter necessidade de converter os vídeos no computador antes de importar os seus clipes para este belo dispositivo móvel.

Por esse motivo, e se você é um desses usuários e pretende reproduzir filmes em XPERIA X1, é necessário converter o vídeo primeiro. Siga os passos abaixo para obter playable vídeos para o seu telefone.

Passo 1: uma necessidade 3GP/MP4/WMV Video Converter

Para converter vídeo para Sony Ericsson XPERIA X1, você precisará de um conversor video. Faça o download e instalar o Any Video Converter. Com este poderoso conversor, pode converter quase todos os formatos video including DivX, XviD, MOV, rm, rmvb, MPEG, VOB, DVD, WMV, AVI, FLV filme formatos para 3GP, WMV, MP4 ou pronto para o seu telefone móvel.

Etapa 2: adicionar fonte vídeo

Lançamento Any Video Converter Adicionar vídeo e prima a tecla para adicionar vídeo a partir do disco rígido, ou simplesmente arraste e solte o seu vídeo para o programa. Este conversor também suporta converter vídeos online como o YouTube, Google Video, Metacafe e japonês Nico Video para o seu telemóvel directamente. O que você precisa fazer é apenas para colar a URL do seu vídeo favorito on-line para o programa.

Passo 3: escolha formato de vídeo para Sony Ericsson XPERIA X1

Iin o programa, selecione formato de saída a partir de lista pendente Perfil. Desde Sony Ericsson XPERIA X1 suporta 3GP, MP4 e WMV.

E no painel da direita, vá para Opções Vídeo e defina o tamanho video para 320x240. Se quiser, você pode mudar também outras opções, tais como Codec Vídeo, Vídeo Bitrate, Audio Codec, Áudio Bitrate, Áudio Channel, Desactivar áudio, etc, ou converter apenas determinados segmentos da fonte vídeo através da definição da hora de início e Parar Hora .

Passo 4: converter vídeo para Sony Ericsson XPERIA X1

Imprensa Codificam botão e, em seguida, Any Video Converter irá iniciar a sua fonte codificação vídeo em formato de saída desejado.

Passo 5: encontrar arquivo de saída

Quando a codificação estiver concluída, vá para o painel esquerdo, clique no formato correspondente rótulo. E no meio janela, clique direito no arquivo convertido e selecione Open File Location, você pode verificar este vídeo na saída da pasta a partir do disco rígido.

Agora, conecte o seu telefone móvel com o computador, a importação de saída vídeos nele, e se divertir!

Responder com citação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...