Ir para conteúdo

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
GT_Cell

SAMSUNG E 2210 CÂMERA ERRO AO PREVER

Posts Recomendados

fala galera to com um samsung que ta com a câmera bronqueada!!! ja fiz a limpeza fiz a substituição da mesma mas nada de funcionar!!! so da a mensagem erro ao prever!!! aguem pode me ajudar com esse problema???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por p0ncian0
      alguem sabe onde se encontra o power manager do samsung i9063?
    • Por Lyone C
      Boa tarde.
      Estou com este Samsung J105 que congela ao conectar o carregador.
      Ele volta ao normal logo apos desconectar o carregador.
      Colocando uma bateria bem carregada ele nem chega a ligar.
      Alguém ja passou por isso?
      Abraço a todos.
    • Por p0ncian0
      estou com um samsung i9063 que nao esta ligando, ja testei outra bateria, sem oxidações, no amperímetro ele nao da nada, na fonte ele da 0,04, nao reconhece no computador, e nao tem nenhum componente em curto 
      estou achando que pode ser o power manager mas nao sei exatamente onde e, alguém pode me auxiliar nessa duvida?
    • Por joab ribeiro de matos
      Galaxy win Duos  nâo estava carregando ligado fiz o que nosso amigo aqui no forum sugeriu troca essa bobina proximo ao conector de carga 
      que voltara no meu caso voltou 
      parabéns ao amigo pela sugestão que Deu certo 

• Por p0ncian0
      Ola amigos, estou com um samsung G3502 que nao esta ligando, ele nao tem nenhum componente em curto, nao da nada no amperimetro e na fonte ele esta dando 0,09 ao pressionar o power mas nao liga, ja tentei coloca-lo em modo donwload mas ele nao entra tambem. Alguem sabe oque oide ser ? Agradeço desde ja 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.