0
Reginaldo SanTana™

Vivo lança concurso para premiar desenvolvedores de aplicativos móveis

Posts Recomendados

Vencedor receberá como prêmio R$ 15 mil e viagem para a Campus Party norte-americana.

Posted Image

A Vivo anunciou hoje durante a Campus Party Brasil 2011 o lançamento de um concurso que irá premiar desenvolvedores de aplicativos móveis com um prêmio de R$ 15 mil e mais uma viagem para a Campus Party norte-americana, que acontece em junho deste ano.

O Concurso de Aplicativos é aberto a pessoas físicas e jurídicas, e os participantes podem enviar mais de um trabalho. A data limite para registro dos aplicativos é até 30 de abril. Os interessados podem efetuar o cadastro acessando Nesse Link.

Os aplicativos serão julgados pela sua capacidade inovadora, utilidade prática, compatibilidade com os aparelhos e potencial para comercialização do software. Para avaliar os trabalhos, a comissão julgadora será composta por quatro representantes da Vivo, além do voto popular pelo site de desenvolvedores. O tema é livre.

O Concurso de Aplicativos é mais uma aposta da empresa em sua Plataforma de Desenvolvedores. Atualmente já são 900 o número de cadastrados e a Loja de Serviços registra mais de 800 jogos e aplicativos em seu catálogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0