Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Vivo lança concurso para premiar desenvolvedores de aplicativos móveis

Posts Recomendados

Vencedor receberá como prêmio R$ 15 mil e viagem para a Campus Party norte-americana.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

A Vivo anunciou hoje durante a Campus Party Brasil 2011 o lançamento de um concurso que irá premiar desenvolvedores de aplicativos móveis com um prêmio de R$ 15 mil e mais uma viagem para a Campus Party norte-americana, que acontece em junho deste ano.

O Concurso de Aplicativos é aberto a pessoas físicas e jurídicas, e os participantes podem enviar mais de um trabalho. A data limite para registro dos aplicativos é até 30 de abril. Os interessados podem efetuar o cadastro acessando Nesse Link.

Os aplicativos serão julgados pela sua capacidade inovadora, utilidade prática, compatibilidade com os aparelhos e potencial para comercialização do software. Para avaliar os trabalhos, a comissão julgadora será composta por quatro representantes da Vivo, além do voto popular pelo site de desenvolvedores. O tema é livre.

O Concurso de Aplicativos é mais uma aposta da empresa em sua Plataforma de Desenvolvedores. Atualmente já são 900 o número de cadastrados e a Loja de Serviços registra mais de 800 jogos e aplicativos em seu catálogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×