Ir para conteúdo

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Danilo Ci.Com

Imagem M2710

Posts Recomendados

Eae galera, blz! To com um m2710 que a imagem fica piscando, fica clara e normal, clara e normal, desse jeito. A imagem aparece, o problema é apenas isso, fica clara a imagem, e fica normal, só q faz isso rapido, fica piscando mesmo, ja troquei flex, display, placa do display, e nada, não fiz ressoldagem por que não tenho nenhum esquema elétrico ou layout da placa. Alguém pode me ajudar? vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post

E você tirou certeza ser na placa principal ou ainda não ? Coloque a "frontal"(lcd, flex, placa do lcd) em outra placa boa se tiver, e irá ver se realmente o defeito está nesses componentes ou na placa principal. Verifiqu ese nao está faltando nenhum componente(quebrado ou oxidado) da volta do conector do flex na placa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

No momento não tenho equipamento de software, pois aparece muito pouco aparelho para fazer atualização aqui, então eu mando pra outra assistencia de outra cidade. Mas vou testar aqui e qualquer novidade posto devolta! :D

Compartilhar este post

Link para o post

E você tirou certeza ser na placa principal ou ainda não ? Coloque a "frontal"(lcd, flex, placa do lcd) em outra placa boa se tiver, e irá ver se realmente o defeito está nesses componentes ou na placa principal. Verifiqu ese nao está faltando nenhum componente(quebrado ou oxidado) da volta do conector do flex na placa principal.

Blz amigo, vou analisar e qualquer novidade eu posto aki :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso