Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

Entre para seguir isso  

Posts Recomendados

iPhone 5 pode ser totalmente redesenhado

Segundo um artigo do site Engadget, fontes confiáveis e próximas da Apple afirmam que a quinta geração do iPhone está próxima de seu lançamento.

De acordo com o site, essas fontes asseguram que o iPhone 5 pode chegar ao mercado no primeiro semestre de 2011 com um design completamente renovado.

Posted Image

Esta semana a Apple registrou um pedido de patente para pequenos condutores que ficam por debaixo da tela e que poderiam diminuir a largura do iPhone 5 e do iPad 2 ainda mais. Além disso, a nova tecnologia reduzirá o consumo de energia dos dispositivos, proporcionando maior autonomia.

Atualmente, empregados da empresa estão testando o smartphone de maneira discreta no campus da Apple em Cupertino. O celular deve vir equipado com um novo processador A5 da Apple, baseado no Cortex A9 multi-core.

O chip de rede poderá ser da Qualcomm, e não mais da Infineon. A medida teria como objetivo evitar os problemas observados no iPhone 4.

Apple proíbe edições de jornais e revistas gratuitas no iPad

A Apple vem mais uma vez gerando polêmica por sua política de aprovação de aplicativos na App Store. Dessa vez, a empresa decidiu barrar publicações que oferecem conteúdo gratuito no iPad a seus assinantes, que pagam para receber as versões impressas em suas casas.

O motivo da proibição é bem claro: oferecendo o conteúdo gratuitamente no iPad, a Apple não pode cobrar a comissão de 30% que recebe com a comercialização de aplicativos na App Store.

Posted Image

Algumas publicações européis como os holandeses Volkskrant e NCR já receberam comunicados alertando sobre a mudança, que deverá entrar em vigor no dia 1 de abril. Se as empresas não se adequarem até lá, poderão ter seus aplicativos excluídos da loja.

Enquanto muitos afirmam que a Apple abusa de sua posição no mercado com a medida e ultrapassa os limites com práticas anticompetitivas, outros acreditam que a política pode ser benéfica para que mais conteúdo exclusivo para o dispositivo da Apple seja criado. O que você acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×