Ir para conteúdo

código de usuario do s3550


Posts Recomendados

olá.. como resetar o codigo de usuario do s3550 ?? já baixei os drivers mais não consigo instalar o flashusb da o seguinte erro --->o sistema não consegue encontrar o caminho especificado. já tentei o macete de segurar o volume para baixo + tecla 9 e colocar o cabo .. mais nada !!! alguém já passou pela mesma situação ! ??? se sim ajudar por gentileza .. obs: uso z3x ê hwk"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá.. como resetar o codigo de usuario do s3550 ?? já baixei os drivers mais não consigo instalar o flashusb da o seguinte erro --->o sistema não consegue encontrar o caminho especificado.

já tentei o macete de segurar o volume para baixo + tecla 9 e colocar o cabo .. mais nada !!! alguém já passou pela mesma situação ! ??? se sim ajudar por gentileza ..

obs: uso z3x ê hwk"

Basta da uma pesquisada rapida amigo!!

http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/10314-desbloqueio-samsung-s3550-via-z3x.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom .. eu já fiz o procedimento volume para baixo + tecla 9 por 20 segundo e colocar o cabo . mais nada e tem outra.. o "flashusb" eu clico em instalar e da o seguinte erro --> sistema não consegue reconhecer o caminho especificado. não sei mais o que eu faço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom .. eu já fiz o procedimento volume para baixo + tecla 9 por 20 segundo e colocar o cabo . mais nada e tem outra.. o "flashusb" eu clico em instalar e da o seguinte erro --> sistema não consegue reconhecer o caminho especificado.

não sei mais o que eu faço !!!

Bom vamos la....

Use a versão mais recente da Z3X Samsung: v3.4 2G

Baixe o "USB Flash Loader utility": - > FlashUSB.rar

Instalação dos Drives solicitados - > Segure o botão "Volume para baixo + A tecla 9 por 20 segundos"

Com as teclas precionadas coloque o cabo USB "V8 ou outro"

Indique a pasta - > "FlashUSB" e instale os drives.

Atenção: Se der erro ao instalar, é tão somente desinstalar os drives e repetir o processo de início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...

amigos e muito facil,vou explicar abre shell ,samsung e o modelo ss35 com o aparelho ligado conecte o atc na box utilizando o cabo rj45 c3300k apos feito isso click em user code a z3x vai ler quando ler vai aparecer phone user code:164646444441 agora so desconectar e colocar a senha e trocar em configuraçaoes-segurança-senha de usuario para padrao que e 0000 e desabilitar a senha na tela inicial do telefone fica ai a dica e boa sorte! ++ o modelo e s3550.so pra corrigir ai.vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos e muito facil,vou explicar

abre shell ,samsung e o modelo ss35

com o aparelho ligado

conecte o atc na box utilizando o cabo rj45 c3300k

apos feito isso click em user code

a z3x vai ler

quando ler vai aparecer

phone user code:164646444441

agora so desconectar e colocar a senha e trocar em configuraçaoes-segurança-senha de usuario para padrao que e 0000 e desabilitar a senha na tela inicial do telefone

fica ai a dica e boa sorte!

quando for responde a um topico olhe a data , ele tem mais de 30 dias

leia as regras

http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/4847-t%F3picos-antigos.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...