Ir para conteúdo

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
alpsoftware

Sistemas gratuitos para Segurança de Senhas e Controle de Gastos

Posts Recomendados

Olá amigos!

Sou desenvolvedor Java e estou me especializando em programação para celular (J2ME).

Para isso, desenvolvi dois aplicativos gratuitos para celular:

Canarinho - Controle de Gastos (Gerenciador Financeiro de bolso, com registro de pagamentos e recebimentos por categoria, relatórios e metas de gastos para controle)

Keeper - Segurança de Senhas (Gerenciador de senhas de bolso, com opções de geração de senhas seguras e proteção de todas as senhas com uma chave mestre)

Ambos os sistemas são 100% gratuitos e podem ser baixados em AlpSoftware - Tecnologia da Informação

Ficaria muito agradecido a todos aqueles que testarem e me enviarem opiniões e sugestões para os sistemas, assim como sugestões de novos sistemas para desenvolver.

Muito obrigado,

André Luiz

AlpSoftware - Tecnologia da Informação

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, bom dia amigo! Seguinte.. Esta versão do site é especifica para celulares que executem Java (J2ME). Para funcionar nativamente no Blackberry é necessário fazer uma compilação específica para cada versão do celular. Se você me informar qual a versão do seu Blackberry, posso fazer esta compilação e te enviar o sistema compatível ok? Obrigado pela força! Abração..

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, bom dia amigo!

Seguinte.. Esta versão do site é especifica para celulares que executem Java (J2ME).

Para funcionar nativamente no Blackberry é necessário fazer uma compilação específica para cada versão do celular.