Ir para conteúdo

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
alpsoftware

Sistemas gratuitos para Segurança de Senhas e Controle de Gastos

Posts Recomendados

Olá amigos!

Sou desenvolvedor Java e estou me especializando em programação para celular (J2ME).

Para isso, desenvolvi dois aplicativos gratuitos para celular:

Canarinho - Controle de Gastos (Gerenciador Financeiro de bolso, com registro de pagamentos e recebimentos por categoria, relatórios e metas de gastos para controle)

Keeper - Segurança de Senhas (Gerenciador de senhas de bolso, com opções de geração de senhas seguras e proteção de todas as senhas com uma chave mestre)

Ambos os sistemas são 100% gratuitos e podem ser baixados em AlpSoftware - Tecnologia da Informação

Ficaria muito agradecido a todos aqueles que testarem e me enviarem opiniões e sugestões para os sistemas, assim como sugestões de novos sistemas para desenvolver.

Muito obrigado,

André Luiz

AlpSoftware - Tecnologia da Informação

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, bom dia amigo! Seguinte.. Esta versão do site é especifica para celulares que executem Java (J2ME). Para funcionar nativamente no Blackberry é necessário fazer uma compilação específica para cada versão do celular. Se você me informar qual a versão do seu Blackberry, posso fazer esta compilação e te enviar o sistema compatível ok? Obrigado pela força! Abração..

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, bom dia amigo!

Seguinte.. Esta versão do site é especifica para celulares que executem Java (J2ME).

Para funcionar nativamente no Blackberry é necessário fazer uma compilação específica para cada versão do celular.

Se você me informar qual a versão do seu Blackberry, posso fazer esta compilação e te enviar o sistema compatível ok?

Obrigado pela força!

Abração..

blackberry i8350 nextel,OS 5.0

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Wanderson,

Fiz algumas pesquisas e parece que o Balckberry já executa aplicações em Java (J2ME) nativamente.

Então acredito que você conseguirá fazer a instalação com esta versão mesmo: Canarinho - Controle de Gastos para Celular

Ao baixar o arquivo e decompacta-lo você encontrará os arquivos canarinho.jar e canarinho.jad. Se for fazer a instalação diretamente pelo aparelho, ambos necessitam ser movidos para a memoria do mesmo.

Qualquer problema ou dúvida me avise,

Abraço,

André Luiz

AlpSoftware - Tecnologia da Informação

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Infracell
      Reparo no flex de volume e conector. 
      100% 
    • Por pimarotta
      Bom dia galera, desculpem se to postando no lugar errado, mas é que sou novo por aqui, e mechendo pelo celular não tenho tantos recursos do site à disposição.. Mas vou detalhar bastante por justamente não saber se estou na categoria correta..Tenho um Nokia C6, e a alguns dias atrás, após uma atualização de software e reinicialização do mesmo começou a aparecer um aviso quando quero abrir o menu no qual diz: "Erro de sistema".. E o menu não abre.. O que devo fazer para resolver este problema, existe alguma maneira de reverter uma atualização caso este tenha sido o problema?! Por favor me ajudem.. Pois por enquanto coloquei alguns ícones na tela inicial, porém tem alguns q tô precisando mas não dá pra colocar na tela inicial.. Desde já agradeço, e aguardo resposta (ajuda) de alguém..
    • Por them16
      Olá amigos! Tenho um Nokia 5800 e ultimamente ele não tem respondido aos comandos de toque na tela. Já reinstalei o software dele umas 2 vezes, flasheei, fiz de tudo. Depois que reinstalo o software, ele fica normal, e depois de um tempo, volta a não responder aos comandos. Tá na garantia ainda. Mando pra autorizada? Grato.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.