Ir para conteúdo

Sistemas gratuitos para Segurança de Senhas e Controle de Gastos


Posts Recomendados

Olá amigos!

Sou desenvolvedor Java e estou me especializando em programação para celular (J2ME).

Para isso, desenvolvi dois aplicativos gratuitos para celular:

Canarinho - Controle de Gastos (Gerenciador Financeiro de bolso, com registro de pagamentos e recebimentos por categoria, relatórios e metas de gastos para controle)

Keeper - Segurança de Senhas (Gerenciador de senhas de bolso, com opções de geração de senhas seguras e proteção de todas as senhas com uma chave mestre)

Ambos os sistemas são 100% gratuitos e podem ser baixados em AlpSoftware - Tecnologia da Informação

Ficaria muito agradecido a todos aqueles que testarem e me enviarem opiniões e sugestões para os sistemas, assim como sugestões de novos sistemas para desenvolver.

Muito obrigado,

André Luiz

AlpSoftware - Tecnologia da Informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Opa, bom dia amigo! Seguinte.. Esta versão do site é especifica para celulares que executem Java (J2ME). Para funcionar nativamente no Blackberry é necessário fazer uma compilação específica para cada versão do celular. Se você me informar qual a versão do seu Blackberry, posso fazer esta compilação e te enviar o sistema compatível ok? Obrigado pela força! Abração..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, bom dia amigo!

Seguinte.. Esta versão do site é especifica para celulares que executem Java (J2ME).

Para funcionar nativamente no Blackberry é necessário fazer uma compilação específica para cada versão do celular.

Se você me informar qual a versão do seu Blackberry, posso fazer esta compilação e te enviar o sistema compatível ok?

Obrigado pela força!

Abração..

blackberry i8350 nextel,OS 5.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Wanderson,

Fiz algumas pesquisas e parece que o Balckberry já executa aplicações em Java (J2ME) nativamente.

Então acredito que você conseguirá fazer a instalação com esta versão mesmo: Canarinho - Controle de Gastos para Celular

Ao baixar o arquivo e decompacta-lo você encontrará os arquivos canarinho.jar e canarinho.jad. Se for fazer a instalação diretamente pelo aparelho, ambos necessitam ser movidos para a memoria do mesmo.

Qualquer problema ou dúvida me avise,

Abraço,

André Luiz

AlpSoftware - Tecnologia da Informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...