Ir para conteúdo

procedimentos de desbloqueio do w100i !!


Posts Recomendados

Abra programa, Setool2 v 1.101

Vai na aba SEMC ODM

Selecione modelo w100.

Vai ate Setings marque a 1ª Opção.

Depois volta na aba SEMC ODM e clique em Unlock/Repair.

Equipe Clan Gsm!!!

Este procedimento é para remover codigo de usuario, resentando o codigo dele para 1234 ou 0000, nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom dia.. estou com o mesmo problema dos amigos a cima .. tenho credito a setool esta aivada e ja troquei de pc umas 5 vezes em pc diferente.. nao tem conflito no gerenciador esta tudo estaldinho certinho... maquei a opçao 1 e 2 em settings dei unlock repair tudo certo.. Dis que faz o desbloqueio e da a seguinte mensagem PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "C" BUTTON ... RUNNING S1_EROM VER "R6A037" SOFTWARE AID: 0001 LOADER AID: 0001 FLASH ID: "0089/887E" LOADER VERSION: "R4A039" PHONE IMEI : xxxxxxxxxxxxxxxxx (eu substitui o imei do aparelho por (x) ) pra nao ficar esposto no forum .. ok UNLOCK CODE NOT AVAILABLE Unlock DONE Elapsed: 12 secs. Dis que fez mas quando eu vo conferir esta bloqueado ainda .. se puderem me ajudar fico agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.. estou com o mesmo problema dos amigos a cima .. tenho credito a setool esta aivada e ja troquei de pc umas 5 vezes em pc diferente.. nao tem conflito no gerenciador esta tudo estaldinho certinho... maquei a opçao 1 e 2 em settings dei unlock repair tudo certo..

Dis que faz o desbloqueio e da a seguinte mensagem

PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW

PRESS AND HOLD "C" BUTTON ...

RUNNING S1_EROM VER "R6A037"

SOFTWARE AID: 0001

LOADER AID: 0001

FLASH ID: "0089/887E"

LOADER VERSION: "R4A039"

PHONE IMEI : xxxxxxxxxxxxxxxxx (eu substitui o imei do aparelho por (x) ) pra nao ficar esposto no forum .. ok

UNLOCK CODE NOT AVAILABLE

Unlock DONE

Elapsed: 12 secs.

Dis que fez mas quando eu vo conferir esta bloqueado ainda .. se puderem me ajudar fico agradecido

depois do desbloqueio ta pedindo codigo?

se for tenta 0000

pode ser isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia.. estou com o mesmo problema dos amigos a cima .. tenho credito a setool esta aivada e ja troquei de pc umas 5 vezes em pc diferente.. nao tem conflito no gerenciador esta tudo estaldinho certinho... maquei a opçao 1 e 2 em settings dei unlock repair tudo certo..

Dis que faz o desbloqueio e da a seguinte mensagem

PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW

PRESS AND HOLD "C" BUTTON ...

RUNNING S1_EROM VER "R6A037"

SOFTWARE AID: 0001

LOADER AID: 0001

FLASH ID: "0089/887E"

LOADER VERSION: "R4A039"

PHONE IMEI : xxxxxxxxxxxxxxxxx (eu substitui o imei do aparelho por (x) ) pra nao ficar esposto no forum .. ok

UNLOCK CODE NOT AVAILABLE

Unlock DONE

Elapsed: 12 secs.

Dis que fez mas quando eu vo conferir esta bloqueado ainda .. se puderem me ajudar fico agradecido

ja tentei em três , e da a mesma coisa que nosso amigo postou , sera que algumas versoes desse w100 ainda não esta suportada pela setool ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Amigos

Estou com o mesmo problema mais reparei que ao pedir informações sobre o meu SALDO de creditos ele mostra a seguinte mensagem em anexo ...

Alguem pode me ajudar ja naum sei mais o q fazer ja tentei de tudo ...

Amigo a mensagem que esta aparecendo são só algumas mudanças que teve no Suporte.

Mas o problema que vc não esta conseguindo efetuar o desbloqueio é que os Server estão OFF.

E já faz alguns dias....

Como vc vê na leitura, vai ter la as plataformas e na frente esta OFF.

Enquanto tiver assim vai ser impossível realizar UNLOCK pela BOX.

Fica a dica pra vc fazer via Código Subsídio, ate que normalize os servidores da setool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela ajuda ....

vc sabe onde posso gerar esse codigo pois ja tentei em alguns amigos e tbem não conseguiram gerar o codigo nem mesmo no site da vivo ....

?????

desde ja agradeçoa ajuda de todos ...

Complementando a Resposta do Denis.

Entre em contato pelo MSN com Heitor:

codigos.heitorluis@hotmail.com

heitor.luis@hotmail.com

heitor.luis@clangsm.com.br

E Adquira o código de desbloqueio(Subsídio).

Lembrando que não é FREE.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...