Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Entre para seguir isso  
Jean silva

Master Box Apitando Direto...

Posts Recomendados

Comprei um master agora,intalei como manda o manual,mais quando conector o na box ela comerça a fazer um barulho,fica apitando dirto e com um led vermelho ligado.Alguem pode mi ajudar com isso,eu acredito que não seja normal.O programa da box ate abre aparentimente normal,mais ela não para de apitar como se tivesse avisando que alguma coisa ta errado.

post-305-139967490435_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Srº na Master Box tem um Botão vermelho logo ao lado dos led´s . Segure ele Apertado por 2 Segundos. e solte. Faça o test se parou de fazer barulho.(Esse Botão serve como um Reset pra Box)

Veja também se os fios Vermelho e preto Não estão colados um ao outro, pois se tiverem estão dando curto na Box.

Posted Image

Boa sorte.

Equipe Clan Gsm!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Wellington segurei o botão vermelho como vc falou ela para de fazer barulho enquando ele ta pressionado,quando solto continuar.Quando fio vermelho e preto que vc falou se for o do cabo para alimentação dos aparelho ele nem ta conectado na box.se tiver alguma outra dica que possa mi ajudar eu agradeço muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Wellington segurei o botão vermelho como vc falou ela para de fazer barulho enquando ele ta pressionado,quando solto continuar.Quando fio vermelho e preto que vc falou se for o do cabo para alimentação dos aparelho ele nem ta conectado na box.se tiver alguma outra dica que possa mi ajudar eu agradeço muito.

Conseguiu sanar o problema da sua box? nos informe para fecharmos o tópico.

Lembrando que a dica de trocar o cabo usb é uma boa dica Wellington informou.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um master agora,intalei como manda o manual,mais quando conector o na box ela comerça a fazer um barulho,fica apitando dirto e com um led vermelho ligado.Alguem pode mi ajudar com isso,eu acredito que não seja normal.O programa da box ate abre aparentimente normal,mais ela não para de apitar como se tivesse avisando que alguma coisa ta errado.

Tb estou com este mesmo problema, mas parece nao é o cabo usb, nem o fio de energia , mas parece ser algo dentro do conector, ou dentro do aparelho, tem alguma soluçao para troca de componete? Qdo ligo o usb no celular, fica apitando direto, mas qdo retiro ( todos os conectores que vieram ) tb dao esse problema. O que pode ser?

Muito obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post

Tb estou com este mesmo problema, mas parece nao é o cabo usb, nem o fio de energia , mas parece ser algo dentro do conector, ou dentro do aparelho, tem alguma soluçao para troca de componete? Qdo ligo o usb no celular, fica apitando direto, mas qdo retiro ( todos os conectores que vieram ) tb dao esse problema. O que pode ser?

Muito obrigado desde já!

1º Desconecte tudo, mas absolutamente tudo da Caixa MasteBox, até que tenha só ela na sua mão.

2º Busque um CABO USB e conecte em outra porta disponível do PC e em outra extremidade conecte a MasterBOX e pronto.

3º Se continuar apitando, deverá estar em curto um componente interno da mesma.

Caso tenham conhecimentos técnicos de eletrônica, poderão estar checando no interior da mesma algum curso ou que seja.

Percebo que ela costuma apitar dessa maneira quando conecto um celular em curto, e com repetição pode queimar algo internamente.

Obs.: Essa dica serve agora também ao autor do tópico.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

1º Desconecte tudo, mas absolutamente tudo da Caixa MasteBox, até que tenha só ela na sua mão.

2º Busque um CABO USB e conecte em outra porta disponível do PC e em outra extremidade conecte a MasterBOX e pronto.

3º Se continuar apitando, deverá estar em curto um componente interno da mesma.

Caso tenham conhecimentos técnicos de eletrônica, poderão estar checando no interior da mesma algum curso ou que seja.

Percebo que ela costuma apitar dessa maneira quando conecto um celular em curto, e com repetição pode queimar algo internamente.

Obs.: Essa dica serve agora também ao autor do tópico.

Boa sorte!

Continua apitando.. :sad:

Já verifiquei e reinstalei os programas, drivers, testei em outro pc, aparentemente o cabo principal estao ok, abri o conector, e nao vi nenhum fio encostando com outro, e isso da em todos os cabos.

Estou desconfiado se nao queimou algum componete interno da master, pois reparei que qdo plugo o conector usb e de energia no celular, ele logo acende e fica carregando , mesmo sem bateria, o que nao acontecia anteriormente.

É comum queimar algum componente da masterbox? Agora ele nao le nada. Qual componente poderia ser que esta queimado? Tive que parar os serviços devido a isso.

Conhece alguma assistencia técnica que conserte master?

Agradeço a ajuda desde já!

Compartilhar este post

Link para o post

Continua apitando.. :sad: Já verifiquei e reinstalei os programas, drivers, testei em outro pc, aparentemente o cabo principal estao ok, abri o conector, e nao vi nenhum fio encostando com outro, e isso da em todos os cabos. Estou desconfiado se nao queimou algum componete interno da master, pois reparei que qdo plugo o conector usb e de energia no celular, ele logo acende e fica carregando , mesmo sem bateria, o que nao acontecia anteriormente. É comum queimar algum componente da masterbox? Agora ele nao le nada. Qual componente poderia ser que esta queimado? Tive que parar os serviços devido a isso. Conhece alguma assistencia técnica que conserte master? Agradeço a ajuda desde já!

Olá boa noite ou melhor boa madrugada, bem você não respondeu claramente se executou minha dica acima, elá é fundamental para seguirmos para os próximos passos, por gentileza, só me responda uma coisa:

1ª Realizou rigorosamente os meus passos acima?

2ª Após continuou a apitar mesmo nada, absolutamente nada conectada a ela (Só ela e o PC)?

... aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

Olá boa noite ou melhor boa madrugada, bem você não respondeu claramente se executou minha dica acima, elá é fundamental para seguirmos para os próximos passos, por gentileza, só me responda uma coisa:

1ª Realizou rigorosamente os meus passos acima?

2ª Após continuou a apitar mesmo nada, absolutamente nada conectada a ela (Só ela e o PC)?

... aguardo

Olá Marcio, bom dia! Desculpe. Sim, segui conforme os passos acima, coloquei um cabo usb sem nada em uma ponta , no outro o cabo usb da master, e no ultimo o dongle, pois começa a apitar SOMENTE após começar o escaniamento, ou quando vou usar o programa PINFINDER em MTK ele apita, o engraçado que no PINFINDER em SPD ele nao apita. E somente para de apitar quando retiro o cabo que vai no celular que é ligado no cabo principal, mesmo desconectado ( energia e usb ) do celular ele continua apitando. :sad:

Muito obrigado novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Marcio, bom dia! Desculpe. Sim, segui conforme os passos acima, coloquei um cabo usb sem nada em uma ponta , no outro o cabo usb da master, e no ultimo o dongle, pois começa a apitar SOMENTE após começar o escaniamento, ou quando vou usar o programa PINFINDER em MTK ele apita, o engraçado que no PINFINDER em SPD ele nao apita. E somente para de apitar quando retiro o cabo que vai no celular que é ligado no cabo principal, mesmo desconectado ( energia e usb ) do celular ele continua apitando. :sad: Muito obrigado novamente.

Certo, veja que agora sim temos outra situação, completamente diferente, justamente por isso que lhe indaguei, erra necessário. A meu ver sendo assim, descarta-se a o problema interno da BOX, ainda mais que diz não apitar em SPD, não há como diferenciar a plataforma ao funcionamento de modo geral. Agora aos aparelhos conectados, cabos e garras de energia sim. Então é nisso que deverá focar:

1º Certifique-se de estar usando o CABO Extensão Serial ligado corretamente à BOX (possui duas extremidades iguais, mas a que deve se conectar à BOX é a que possui saída dos fios de energia + e - Usando a MasterBox, apanhando muito...

2º Agora veja se apita, sem conectar nenhum celular, garras de energia e ou cabo a esta extensão.

3º Caso não apitar teste agora uns 3 cabos que acompanha a Box a esta extensão, só a extensão.

4º Caso não apitar, liga a garra vermelha ao + do celular e Preto ao – do celular cuidadosamente.

5º Caso apitar, teste com outros dois celulares. Ou se não ficar apitando finalmente pode conectar ao USB do celular também, vale neste último testar com mais de um celular da mesma forma.

Obs.: Com esses testes chegaremos onde deva estar o problema.

Mas atenção, estamos atenciosamente colaborando contigo, você também precisa fazer sua parte, Leia: http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html Pois estás com seu perfil totalmente contra as regras da casa. Assim fica complicado. No mais, boa sorte e aguardamos...

Compartilhar este post

Link para o post

Continua apitando, estou desconfiado se nao é algum capacitor, ou resitor em um dos terminais dentro da box? Pois esta passando energia atravez do usb , o que nao ocorria anteriormente. Antes o celular nao ficava em modo de "carregando" , ficava apagado. Obrigado.Já fiz as inclusoes no meu perfil. Desculpe.

----------Atualizado---------

Nao esta lendo nenhum aparelho. Já fiz todos os procedimentos, desistalaçao , reset, firmware, tudo do topico, mas nada. O que pode ser?

Estou desesperado, pois tenho aparelhos para arrumar!

Compartilhar este post

Link para o post

... Estou desesperado...

Caro "kenstrider", muito já dito neste tópico, além da área toda "Master Box (Chinese Mobile)" para pesquisar.

Mas claro, havendo curto seja nos cabos ou nos próprios aparelhos, vai apitar mesmo.

Outra é tratar cada modelo em um tópico, ou terá problemas mesmo.

Revisar tudo com calma e ler a área indicada ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso