Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
the___doors

mpx e71 tv+

Posts Recomendados

estou com problemas neste celular, ele com o chip entra até a tela inicial e congela, sem chio vai ateh a tela escrita WELCOME, alguem pode me ajudar? como faço pra resetar este celulares pela USB qual programa usar? tenho que colocar na serial ou nao precisa? obrigado grato

Solicitamos ao Sr. que Atualize seu Perfil.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas eu nao consigo acessar nenhuma parte do menu ele trava geral, como faço pra faze o procedimento do flash? poderia me direciona para o topico certo? obrigado

Para resolver seu problema seria necessário equipamento profissional. Qual equipamento profissional você possui ?

Compartilhar este post

Link para o post

o que seria esses equipamentos profissionais?? pode citar alguns? temos uma eletronica e a bancada é bastante equipada, ociloscopio, estaçao smd etc, começamos a vender celulares da china e estou começando a fazer manutençao dos mesmos

Peço ao Sr. Mais uma vez que atualize o seu perfil, para a organização do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

o que seria esses equipamentos profissionais?? pode citar alguns? temos uma eletronica e a bancada é bastante equipada, ociloscopio, estaçao smd etc, começamos a vender celulares da china e estou começando a fazer manutençao dos mesmos

No seu caso você teria que compra uma box,

No mercado tem varias tipo de box, spiderman, GpgDdragon, master box etc.

Com uma dessas você realizar os procedimentos necessário para o seu telefone.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso