0
Reginaldo SanTana™

iPad 2 e iPhone 5 podem ter processador dual core

Posts Recomendados

Segundo alguns rumores, as futuros versões dos dispositivos da Apple serão equipados com processadores dual core SGX543 da Imagination Technologies.

A escolha pode ter sido feito uma vez que o iPad 2 pode ter uma resolução de tela superior com 2048 x 1536 pixels, e o novo processador dual-core gráfico seria o único capaz de suportar a resolução.

Posted Image

A configuração mais provável que a Apple poderia adotar é a do SGX543MP2, que permite que dois SGX543 trabalhem como se estivessem oferecendo quatro vezes a potência do chipset A4. Traços desta nova GPU foram encontrados no firmware 4.3 do iOS.

Conforme relatado pelo Engadget, parece que o próximo iPhone e iPad irão incorporar um chip que suporta tanto GSM como CDMA.

iPhone e iPad podem perder botão Home

Os dispositivos da Apple sempre tiveram poucos botões e um visual muito limpo, mas talvez um desses poucos botões possa sumir de vez do iPhone e do iPad em breve.

Posted Image

Com a introdução dos novos gestos multitoque na versão do iOs 4.3 Beta 1, é possível acessar a tela inicial desses aparelhos apenas com gestos de quatro ou cinco dedos na tela. A mudança poderia ser já um teste para que a tecla Home, presente desde a primeira versão do iPhone, fosse eliminada de vez.

O site BGR afirma que fontes anônimas garantiram que esse é o desejo de Steve Jobs e a mudança está prevista já para a próxima geração dos gadgets da Apple.

Posted Image

Os rumores apontam que alguns funcionários da Apple já estariam testando dispositivos sem o botão. Vale ressaltar que Steve Jobs nunca escondeu sua vontade de que o iPhone não tivesse botões físicos. Parece que seu desejo será realizado no futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0