0
Sanmyo

Não consigo aplicar flash em um KF600

Posts Recomendados

Tô com um KF600, que estava reiniciando a todo momento.

Ao tentar fazer a flash, parou no meio do processo, estava utilizando a VYGIS.

Aí, agora não consigo aplicar a flash de jeito nenhum, já tentei com a própria VYGIS, com a Z3X e com a OCTOPUS e com nenhuma das 3 foi possível.

Na Vygis, ligo ele na box com o cabo KE500, e vai tudo normal... até a hora de reading phone info, que aí aparece uma janela de "phone not respond".

Na octopus dá erro e na z3x tb, em nenhuma das duas consigo fazer a leitura completa sempre dando erros e não aplico flash alguma também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Srº faça uma boa limpeza no Conector de Carga, veja se ele não esta danificado.... Pra fazer leitura completa pela Vigs e cabo KE500 o Conector tem que estar em bom estado. Principalmente no 1º pino da Esquerda pra direita, onde o mesmo é facil facil de se danificar. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

galera estou com o um problema parecido, tento aplicar a flash com a hwk num kf600 e nao consigo fica dando falha no boot alem de nao ter uma flash boa a que tenho foi a que copiei dele mesmo acho que ela nao ta boa, se alguem tiver uma flash bacana do kf600 para hwk posta o link agradeço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0