SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alexmv

[Moto Q]- Menu INICIAR Não pega!

14 posts neste tópico

e ai galera, o meu motorola Q não funciona no menu iniciar, não da pra fazer quase nada! o q pode ser? valeu ae galera!;D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então, eu pelo comando de voz acesso algumas cosias, o botão esta pegando o problema e que eu acho q o windows dele esta corrumpido.. da pra tirar foto..olhar as pastas mass ta f..da

Compartilhar este post

Link para o post

Faça o Master Reset no aparelho e veja se volta ao normal.

Para fazer o master reset do motoQ tanto cdma como (GSM) basta segura o power e o botão cromado que fica no meio do direcional, os dois juntos segure até aperecer a tela master reset sim ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

1º não tenho acesso ao menu-> não da pra acessar master reset assim! 2º não consigo acessar o flash mode dele, ou seja + 1 problema!! shauhsau oo vida :D

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo se a tecla do menu não estar funcionando, vai ter que abrir o mesmo e verificar se tem sinal de oxidação na placa do aparelho, fazendo assim uma ressolda na PCI do aparelho para a verificação do que pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post

a tecla funciona o q nao funciona e o atalho iniciar! ele da como apertado mais nao aparece nada, a pra mim jogar paciencia,tirar foto, as telcas estao pegando corretamente, mas o windows dele esta zuaddo tendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estar afirmando que a tecla estar funcionando perfeitamente apenas não respondendo ao toque, terá que fazer uma atualização de software no aparelho, só uma pergunta, você abriu o aparelho e olhou se não tem sinal de oxidação? Pois esse é o primeiro passo de um técnico em telefonia móvel neste caso.

Compartilhar este post

Link para o post

não abrir pq não estou com a chave correta aqui em casa, ah o ActiveSync ta dando erro ao conectar com o aparelho, que merda! sahusahu vlw ae irmão abração

Compartilhar este post

Link para o post

não abrir pq não estou com a chave correta aqui em casa, ah o ActiveSync ta dando erro ao conectar com o aparelho, que merda! sahusahu

vlw ae irmão abração

Amigo leve seu aparelho em uma assistência técnica para celulares, nosso fórum é somente para técnicos acredito que o amigo não seja um, já que nem chave tem para abrir o aparelho, não adianta eu citar procedimentos que o Sr. não vai saber executar e nem tem as ferramentas necessárias.

Sem mais;

Tópico encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o meu tbem sumiu o menu e resolvi assim. Desliguei ele e liguei , quando apareceu a imagem na tela segurei o botao cromado e dei o master reset. Resolveu o poblema

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0