Ir para conteúdo

w810 e similares msg: please wait...


Posts Recomendados

Recentemente tenho visto muita dificuldade para reparar este erro: please wait... e nada do atc iniciar; O mesmo tenho solucionado aqui diversas vezes da seguinte forma: Setool versão 914020; incluir o arquivo generic correspondente a versão do aparelho(obs.: apenas este arquivo); Em misc/files incluir o arquivo gdfs correspondente do modelo; nas opções marcar: 1,2,3,8,12 e 14; clique em flash e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NA verdade isso é um problema interno as vezes logico e as vezes fisico tem que se fazer uma reprogramação para ver se o aparelho volta com a mesma versão de software de preferencia eu aconselho vc atualizar sua box e ativala para nova versão para ter acesso aos novos serviços que setool disponibiliza ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

flaedson, muito obrigado pelo seu comentario, mas nao entendi direito seu comentario pq a minha setool esta atualizada e, como citei acima, só consegui resolver o problema utilizando a versão citada com as respectivas opções; resumindo; o atc voltou a funcionar perfeitamente; mas, se, como vc comentou que o problema deve ser fisico ou logico, se existe outra solução que de certo como a que eu consegui, por favor poste e nos ajude; aguardo sua resposta. e novamente obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente tenho visto muita dificuldade para reparar este erro: please wait... e nada do atc iniciar; O mesmo tenho solucionado aqui diversas vezes da seguinte forma:

Setool versão 914020;

incluir o arquivo generic correspondente a versão do aparelho(obs.: apenas este arquivo);

Em misc/files incluir o arquivo gdfs correspondente do modelo;

nas opções marcar: 1,2,3,8,12 e 14;

clique em flash e pronto.

NA verdade isso é um problema interno as vezes logico e as vezes fisico tem que se fazer uma reprogramação para ver se o aparelho volta com a mesma versão de software de preferencia eu aconselho vc atualizar sua box e ativala para nova versão para ter acesso aos novos serviços que setool disponibiliza ok!

flaedson, muito obrigado pelo seu comentario, mas nao entendi direito seu comentario pq a minha setool esta atualizada e, como citei acima, só consegui resolver o problema utilizando a versão citada com as respectivas opções; resumindo; o atc voltou a funcionar perfeitamente; mas, se, como vc comentou que o problema deve ser fisico ou logico, se existe outra solução que de certo como a que eu consegui, por favor poste e nos ajude; aguardo sua resposta. e novamente obrigado!

Peço aos amigos que atuializem seus perfis e leiao as Regras do forum para melhor Organizaçao do forum .!

Grato

Obs: Peço que o Amigo Vamos Poste Print do procedimento realizado para melhor Visualizaçao dos User's !

Regras do Fórum

Atualizem seus Perfis

Perfis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...