Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

Entre para seguir isso  
henrique.s.silva

soluçao V00.20 i465 Bad E Flashstrap

Posts Recomendados

Eu vi no forum que existem muitas equipes i465 com o problema da Assinatura ruim e FLASHStrap e poucas soluções muito misturado ou informação que tende a confusão ou para não dar uma solução concreta para o problema ... Alguns computadores têm este erro, por motivos desconhecidos, outros alterem codeplug desbloquear e outras informações vitais ou outros setores, hoje eu consigo uma dessas equipes i465 versão 00.20 de algumas modificações e então eu tive a surpresa de Removedor de hiper e CNS 6233 friso v Eu sou do time e nas formas mencionadas acima. Eu compilei algumas informações e um outro teste e depois falhar novamente lutando contra esta operação. Primeiro vou esclarecer alguns pontos sobre o Update ou Upgrade Utility, e tenho lido neste e em outros fóruns que lhe dar a melhor ferramenta para recuperar o equipamento que é verdade em alguns casos ... mas principalmente usado em computadores que não tenham sido modificados em geral, ou se eles ainda têm toda a informação original da equipe, ou pelo menos tanto quanto. Normalmente, esta aplicação é uma boa ferramenta na tentativa de recuperar alguns equipamentos, mas não muito útil se antes de executar ele mudou todos os dados de codeplug como a EMI * É * e, portanto, muitas vezes não é adequado para insistir com esta opção antes de mais nada não perder tempo já que as chances de reviver, por assim dizer a um computador são mínimas. Passo a partilhar a minha experiência e as medidas que na minha humilde opinião são bastante fáceis para aqueles que já trabalham com tecnologia iDEN. Depois pesquisando um pouco e baixou S19 vários arquivos que o time não retornar ao modo normal eu encontrei um flash que não apenas reparar o problema, mas me deu a oportunidade de desbloquear i465 com CNS, que é 6.233 Remover o unlocker que tem a maioria. Atenção! antes de executar este procedimento deve saber que no meu caso particular, ficar com o erro quando o computador lê RSS não reconhecer o modelo. Não foi possível determinar o modelo do telefone. Muitos de vocês devem saber que este problema então não vou entrar em detalhes. Se nós temos a equipe com a tela branca (FLASHStrap), mas em vez de OK Pronto Para o Código de Programa Assinatura ruim extraímos a bateria e guardar as chaves para interagir com a estrela ou a libra e insira a bateria e dar uma força ou poder deve modo FLASHStrap iniciar normalmente. Ligue seu computador ao PC e abra o XFlash, no meu caso eu uso a versão 4.4 ea chave ou Cobia-4. Flash cada um dos setores da S19 abaixo deles falhar. Uma vez que o pisca-alvo processo Reset e reiniciar o computador com códigos especiais ou um código especial nesse sentido. Não há muito mais para fazer executar o CNS Remover desmarcada 6233 i465 modelo, deve ser no modelo da caixa do telefone Selecione a opção Reset Subvenção (Todos os modelos) e operação dos novos equipamentos, sem código de subsídio. Esclareceu que todos os precedentes deste mini tutorial é baseado na minha experiência e não é extraído em qualquer outro fórum ou site. Cada usuário é responsável pelo uso destas informações e / ou procedimentos e destaca-me a mim e ao conselho responsável pela perda total ou parcial do equipamento. Importante! Lembre-se sempre antes de fazer uma mudança para as equipes para fazer um backup ... codeplug como codeplug S19 possível, completo e perdeu alguns minutos antes, mas não ganharam uma dor de cabeça se algo der errado! smile.gif Espero que eles possam usar a informação!soluçao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posted Imagepara todos q estão com problema i465 v20

xflash do i9 chave blackstone-1

i9 xflash.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

flash i465 v20

i456-v20.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

cns http://www.4shared.com/file/XqIHm4O6...233_FREEE.html

primeira coisa a fazer abra o csn escolha o modelo i465

depois coloque o aparelho em flashstrap *+# e der unlock

vai fazer o processo vai dar um erro no final não retire a bateria

por que tem risco de apagar o aparelho abra o xflash i9 escolha

a chave blackstone-1 e joque a flash de 1 a 9 espere o processo

completar va em tool opçao reset target o aparelho ira reniciar

abra o cns novamente opção reset subsidy de unlock novamente

pronto para usar (obs aparelho linguagem somente englins e espanhol)

espero de ajuadado testado por mim valeu amigooos

Compartilhar este post

Link para o post

ta aqui rapaziada sem password completo

x-flash 5 serve p.i9 e tem a chave blackstone

Boa Tarde, baixei o xflash colocado por você, mas quando vou conectar o aparelho da erro de cabo tem algum macete para os aparelhos novos??

Att Leonardo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso