Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Rumores apontam para lançamentos de smartphones em feira

Posts Recomendados

Se a IFA, em Berlim, mostra os principais lançamentos em TVs e linha branca, e a CES traz as principais novidades em computadores e mais eletrônicos de consumo, o Mobile World Congress tem nos smartphones seu foco principal. E os principais fabricantes de celulares já começam a ver vazamentos das principais notícias relacionadas ao evento, programado para 14 a 17 de fevereiro, em Barcelona, na Espanha. Separamos os principais rumores - não confirmados pelas empresas, claro.

Samsung - dois aparelhos, ambos rodando sistema operacional Android, devem dar as caras no MWC: o Galaxy Mini (S5570)e o Galaxy S2, atualização para o Galaxy S. De acordo com o blog Samsung Hub, o Galaxy S2 terá um visual com bordas mais espessas, seguindo o estilo do iPhone 4. E o jornal coreano EtNews também dá como certo o lançamento do Galaxy S2 durante o MWC.

Sony Ericsson - apesar de ter mostrado o Xperia Arc na CES de Las Vegas no começo do mês, um convite enviado à mídia europeia promete novos aparelhos da linha de smartphones movidos a Android também. A grande promessa é o PlayStation Phone, com controles de videogame e já dissecado (porém não confirmado oficialmente pela fabricante) pelo blog norte-americano Engadget desde o final de 2010.

HTC - o principal rumor envolvendo a fabricante taiwanesa é o lançamento do tablet HTC Scribe, com processador dual core Tegra 2, da nVidia. O jornal DigiTimes, de Taiwan, garante como certo o lançamento do Scribe com Android 3.0 Honeycomb durante o MWC.

LG - a fabricante coreana volta ao MWC em 2011, de acordo com o EtNews, de Seul. Um dos destaques, diz o jornal, será o projeto com codinome "Pecan" para criar um smartphone barato, com valor estimado abaixo de US$ 200 e voltado aos mercados emergentes, como América Latina e África.

Nokia - os finlandeses não costumam ter um estande dentro da feira, mas contam com um local de demonstração próximo ao evento. Os rumores incluem os smartphones X7-00 (com Symbian e tela de 4 polegadas) e o esperado N9, com sistema MeeGo e tela de 4.2 ou 4 polegadas, dependendo da fonte). O site inglês Know Your Mobile afirma que o N9 chega em abril às lojas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×