Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 8 meses depois...

Link do site: http://www.mt-box.org/

Posted Image

querido amigo do clan, como faço para coseguir um manual atualizado da mt box pos vou coprar uma e nao sei usar e ela nao vem manual decupe se eu postei no local errado pos sou novo no frum e estou aprendendo a usar e aprender muito com todos vcs q saõ feraz na area :clap
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

querido amigo do clan, como faço para coseguir um manual atualizado da mt box pos vou coprar uma e nao sei usar e ela nao vem manual decupe se eu postei no local errado pos sou novo no frum e estou aprendendo a usar e aprender muito com todos vcs q saõ feraz na area :clap

Pra começar e começar bem, Leia as REGRAS e AVISOS do fórum, assim terá sucesso conosco.

Atente-se ao tópicos que falam da mt-box, eles são auto-explicativos, creio que não haverá dúvidas. Caso ainda tenha, abra um tópico (No local certo) Com a respectiva dúvida, que nossa equipe ajudará com prazer.

Seja bem Vindo!

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

comprei um MT-BOX usado igualzinha a da foto ai em cima

 

preciso de ajuda

não consigo instalar ele no Windows 8 o site oficial esta fora do ar quando conecto ele na USB ele pede os drivers mais não tenho baixai uma pasta que tinha os arquivos ele gero as pastas GriffinTeam\MT-Box mais quando mando encontra os drivers ele não acha

 

me ajudem onde posso achar um pacote de drivers compatível com o win 8 ?

 

quero consertar o boot load do meu lumia 925 RM-892 mais ainda tenho que comprar o dolphin chip

consegui so instalar no Windows 7 na maquina virtual mais não abre na maquina virtual os programas  AdvanceBox Turbo Flasher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...