Ir para conteúdo

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
diegodecastro

S5620 nâo liga (tentei desbloquear)

Posts Recomendados

peguei um outro modelo com um problema desses, eu reparei o boot, e depois passei a flash pelo multiloader, tente fazer isso.

Sr como Havia prometido aqui esta a solução

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-revivendo-s5620b-com-o-multiloader_v5-62-a.html#post83019

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem como mandar uma imagem desse "desenho" para verificarmos a situação ? Verifique se nao tem oxidação na placa, embora o erro do atc "morrer" ocorreu após tentativa de desbloqueio, mas nunca se sabe se o desbloqueio nao ocorreu tudo certo, e a oxidação existente fez o atc morrer justamente em suas maos !

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, uma vez com um S5230 quando eu apertava o botao power ele entrava em modo boot (downloader), e se eu apertava pra entrar em boot ele ligava(sei que o seu nao liga), mas cheguei a atualizar e nada, fui ver depois que tinha botao trancado, um botão lateral estava preso. verifique ai, experimente ligar ele aberto, fora da carcaça!

Compartilhar este post

Link para o post

Embora o tópico ja tenha uns 10 dias sem resposta, ainda não está fechado, e preciso de ajuda, pois estou com o Mesmo problema. Alguém mais ??

Bom galera, só para complementar, desbori uma coisa:

Se plugar o carregador, o atc começa a carregar normal, ai é so apertar power que ele liga normalmente e funciona perfeito, mas se tentar iniciar o atc normalmente pelo botao power, apenas, ele da essa tela de erro !! Acredito que seje reparação de boot mesmo, mas gostaria que alguém postasse experiencia sobre o caso, pois até mesmo atualizei o mesmo no Downloader e ficou do mesmo modo. Desde já obg

Compartilhar este post

Link para o post

Além de aplicar a flash fiz o seguinte: Se colocar o carregador no aparelho, ele liga normalmente (obs: se você tirar o carregador e religar, a tela com o sinal de exclamação volta). Conecte o cabo, escolha conecxão via e refaça o desbloqueio (box Z3). Detalhe, colocar o arquivo, que está contido na flash, APPS (somente ele) e clicar em Unlock.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso