Ir para conteúdo

Como desbloquear nokia 2310 na n-box com cabos bx universal


Posts Recomendados

Amigos estou com essa n-box e nao sei como funciona, paguei um suporte pro cara mi ensinar mas ta dificil o cara nunca pode mi ajudar, to precisando urgente, tenho esses cabos universal bx, nao sei a pinagem do 2310 para achar o cabo correto e depois o desbloqueio, se alguem puder ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos estou com essa n-box e nao sei como funciona, paguei um suporte pro cara mi ensinar mas ta dificil o cara nunca pode mi ajudar, to precisando urgente, tenho esses cabos universal bx, nao sei a pinagem do 2310 para achar o cabo correto e depois o desbloqueio, se alguem puder ajudar...

Amigo o cabo e o mesmo do 1208..

para unlock: Verique se tem a mcu correta do aparelho dando iinfor , depois manda Unlock direto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo rocha_apc e a primeira vez que vc utiliza essa box voce comprou ela com os cabos ou sem cabos para desbloqueia essse aparelho vc vai precisa ler o atc olha a mcu e ter em seu computador a mcu referente a do atc o cabo vc utiliza o mesmo do 1208 como o vinicius assunçao citou para vc se voce estive utilizando o cabo universal bx e o de 5 pinos 2 encima e 3 enbaixo ok ... se nao consequi mande uma mensagem privada que eu te ajudo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Não prescisa disso, e digitar #pw+617965523938339+1# e pronto esta desbloqueado, para obter a letra p click 3 vezes na tecla*, w 4 vezes , + 2 vezes

Amigão, esse procedimento que o sr postou é para desbloqueios via codigos de subisidio. O tópico é relacionado a desbloqueio via box (Equipamento profissional em reparos de atcs).

Tòpicos com mais de 30 dias de aberto sem retorno do autor do mesmo não devem ser respondidos conforme as regras do clan gsm.

Agradecemos pela compreensão e colaboração querido.

Fica com Deus.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...