Ir para conteúdo
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Entre para seguir isso  
marcoss_26

samsung e 2210 so emergencia

Posts Recomendados

boa tarde, estou com um prblema todo samsung que passo uma flash so da chamada de emergencia, alguma sugestão? ex: e2210l

após a flash faça o unlock...

Verifique o imei, pode estar zerado ou até mesmo black list

teste e poste os resultados

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha ja tive problemas com samsung na hwk, porem so resolvi apos procedimento usando a ust pois com a hwk nao consegui! se tiver uma box propria samsung tente gravar uma e2p (inclusive disponivel no forum) ou uma full flash nesse atc! sempre verificando a situaçao do imei!

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe como fazer atualização de soft com a z3x samsung 2210

Sr procure a dar continuidade a topicos abertos somente quando o assunto for o mesmo. Pois o assunto é 2210 dando só emergencia. Ai o Sr dar continuidade ao topico perguntando como atualiza o 2210 pela z3. "Cada macaco no seu galho". Abraçao amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

após a flash faça o unlock...

Verifique o imei, pode estar zerado ou até mesmo black list

teste e poste os resultados

Tenho um aparelho E 2210L com esse problema (somente chamadas de emergência), após ouvir da assistência técnica que tem que trocar a placa (R$ 140 acho que não vale a pena), estou tentando algumas coisas aqui do site. Dei um Full reset e verifiquei que o EMEI está zerado, o que eu poderia tentar fazer? ou realmente tenho que jogá-lo fora?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um aparelho E 2210L com esse problema (somente chamadas de emergência), após ouvir da assistência técnica que tem que trocar a placa (R$ 140 acho que não vale a pena), estou tentando algumas coisas aqui do site. Dei um Full reset e verifiquei que o EMEI está zerado, o que eu poderia tentar fazer? ou realmente tenho que jogá-lo fora?

Não há necessidade de jogar fora, volte à assistência, ou procure uma outra para lhe dar outro parecer e valor. Mas uma é certo, se quiser usar este aparelho ainda terá que visitar uma Assistência Técnica Capacitada!

No mais acredito que para este seu caso em questão termina aqui!!!

Boa sorte na escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

caro amigo de um *2767*3855# e aguarde logo apos verifique se o msmo persiste...

Amigo, estou com esse mesmo problema de só está em emergencia digitei esse codigo e nada mudou. tem algo mais a fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso