Ir para conteúdo

Galaxy I7500 - Brickado Ajuda


Posts Recomendados

Ola venho pedir uma ajuda, meu cel ficou 1 semana viajar, pois eu fui viajar e esqueci ele carregando, quando eu voltei ele não iniciava mais, eu ligo ele aparece a tela do samsung galaxy mais ai volta denovo , fica entrando em loop, e quando eu coloco o cabo para carregar a bateria , fica um bateria branca piscando, ele inicia em modo fastboot mais depois reinicia denovo , em recovery mode tambem não dá, ele inicia em apenas modo downloading, eu tentei o odin transfiro os arquivos mais continua na mesma, hoje conseguei modo novo não sei qual é segurar os botões do vollume cima e pra baixo, ele pediu um drive da qualcomm eu achei mais, não sei pra que serve, peço a ajuda de vocês, gratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Wellington, então perguntei para ele qual a box, ele me falou que é a Z3X.

Fico no aguardo, muito obrigado pela atenção.

Grato

Srº no fórum tem um Tutorial de como aplicar flash nos Sansungs pela Z3x, clique AQUI

Se caso não conseguir o mesmo, Favor post tela de erro no servidor Clan :Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Lucas, sabe me informar um link onde abaixo ?

Mais mesmo não reconheçendo na box, tu tem alguma ideia ?

Fico no aguardo, grato pela atenção.

Amigo creio que pra resolver seu problema vc vai precisar de box que faça reparaçao via JTAG

essa e a melhor opçao pelo custo beneficio

RIFF BOX ,ORT jtag

eu uso muito essa box ,comprei ela por causa de um i900 que ao tentar passar a flash ele desligou e nao ligou mais

segue o video do procedimento realizado em um

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh Lucas, olha a tela do cel na z3x, pode me ajudar....

Grato.[ATTACH=CONFIG]16684[/ATTACH]

Senhor, esse aparelho não é supórtado flash nma Z3x até o momento, mais pode fazer atualização do mesmo via |Multiloader,vewja o procedimento do programa.

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/4809-processo-de-downloading-samsung-qualcomm-gt-s8000-e-i6220.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...

modo donwload desse i7500 :

tecla volume pra baixo

tecla ok

e tecla pwr

todas juntas, vai aparecer na tela uma seta azul o desenho de um chip e escrito downloading

Galera eu tô com um com um problema semelhante ele atualiza pelo multi quando termina fica na tela recovery mode e não sai quando tiro a bateria e coloco ele não dá nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...