SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ekitho

iphone 3G sem sinal

14 posts neste tópico

Bom dia, Ary fui atualizar o meu iphone 3g para versão 3.0 e ficou sem sinal o que faço? vc poderia me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso sim amigo, Claro.

Faça o Jailbrake como mostra no link abaixo:

Please login or register to see this link.

Faça o desbloqueio usando esse arquivo do link abaixo:

Please login or register to see this link.

Qual quer duvida poste abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele não for nacional, pode ter sido bloqueado por plano empresarial.

Se ele foi comprado aqui, e por você, pode verificar junto à operadora se não houve bloqueio do IMEI junto com os IMEIS de aparelhos da china que estão sendo bloqueados nas operadoras!

NÃO ESCREVA EM NEGRITO OU QUALQUER EFEITO ABUSIVO, APENAS A ADMINISTRAÇÃO PODE USAR DE TAIS FERRAMENTAS.

Compartilhar este post

Link para o post

Nمo podemos deixar de lado a parte do harware do aparelho. Asvezes nمo é software nem bloqueio na operadora e sim algum problema na placa do aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um aqui que atualizei ele para versão 3.1 e o mesmo ficou sem sinal, Já efetuei vários procedimentos e não resolveu. Me falaram que a versão 3.1 não estar funcionando corretamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Prestem atenção numa coisa também!

As vezes você vem dum aparelho com a 2.2 ou anterior e se você joga ela direto pra 3.1 seja ela CUSTOM, o aparelho fica sem sinal, porque faltam alguns arquivos presentes na 3.0, por tanto, tomem cuidado, atualizem, sempre gradativamente, de 2.2 para 3.0 e depois de fazer o Ultran0w rodar nele, faça a custom com a 3.1 .

ai fica 100%..

isso para aparelhos com desbloqueio via HACK, já pra aparelhos desbloqueados oficialmente, faça o mesmo de ser gradual e depois atualizar pra 3.1 direto via iTunes!

Compartilhar este post

Link para o post

Eae Ary boa tarde, estou com um iphone 3g que esta na versao 3.0.1 e outro na 3.1 e nao consigo fazer dowgrade p 3.0 que da desbloqueio, entao te pergunto tem alguma forma de fazer o dowgrade neles ou existe outra forma de fazer o desbloqueio?

Compartilhar este post

Link para o post

Eae Ary boa tarde, estou com um iphone 3g que esta na versao 3.0.1 e outro na 3.1 e nao consigo fazer dowgrade p 3.0 que da desbloqueio, entao te pergunto tem alguma forma de fazer o dowgrade neles ou existe outra forma de fazer o desbloqueio?

O iPhone com a versão 3.0.1 pode fazer o downgrad normalmente, já o que se encontra com a versão 3.1 "Ainda" não será possível;

Logo teremos mais novidades, sobre a versão 3.1.

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado Ary, Estou com um Iphone 3GS 32G 3.1.2 e ele funciona normalmente com todas operadoras, menos com a TIM. Gostaria de saber se existe alguma forma de liberar o sinal da TIM no aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta direcionada ao Ary Braga, mais me ousarei à responder.

O mesmo dá sinal em todas operadoras menos na TIM? RESTRIÇÃO.

O mais certo é que o mesmo esteja restrito na TIM, por isso não dá sinal.

Verifique junto à operadora se à alguma restrição do seu IMEI.

No mais, gostaria de advertir que qualquer pergunto relacionada à edição de IMEI é contra as regras do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, Ary fui atualizar o meu iphone 3g para versão 3.0 e ficou sem sinal o que faço?

vc poderia me ajudar

Eu atualizei um para a versão 4.1 e ficou sem sinal, então eu executei o aplicativo cydia e voltou ao normal, não sei se funciona para a versão 3.0, mas vale tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0