Ir para conteúdo

Ajuda as desabrigados do RIO DE JANEIRO - LEIAM!!!


Posts Recomendados

acabei de fazer o deposito com maior prazer e satisfaçao em ajudar, chegeui agora aqui na loja e vim avisar da minha doaçao e deparo com o topico fechado, fiquei muito triste. acho que nao deveria devolver o dinheiro arrecadado de ninguem e sim comprar alguma coisa, pois o que fizerem o fizeram com boa intençao. acho o amigo heitor nao deveria ficar nervoso e impaciente com alguem que duvide da sua honestidade pois ningeum ataca quem nao faz nada, lamentavel. onde fica a uniao e as pessoas de bem desse forum , cade os quase 80 mil pessoas que faz parte deesse forum que nada ta fazendo pelos seus irmaos , amanha é vc que pode esta precisando estou decepcionado com isso, nao esperava que chegasse nessa situaçao , estava sonhando o heitor e o policial acompanhando o caminhaao que os tecnicos de celulares do brasil enviou e acabou nos deixando frustrado. era pra mim ter depositado na segunda feira e nao fiz por que nao deu e ainda conversei com algumns amigos e iam tambem fazer a doaçao. ficamos todos triste com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

acabei de fazer o deposito com maior prazer e satisfaçao em ajudar, chegeui agora aqui na loja e vim avisar da minha doaçao e deparo com o topico fechado, fiquei muito triste.

acho que nao deveria devolver o dinheiro arrecadado de ninguem e sim comprar alguma coisa, pois o que fizerem o fizeram com boa intençao.

acho o amigo heitor nao deveria ficar nervoso e impaciente com alguem que duvide da sua honestidade pois ningeum ataca quem nao faz nada, lamentavel.

onde fica a uniao e as pessoas de bem desse forum , cade os quase 80 mil pessoas que faz parte deesse forum que nada ta fazendo pelos seus irmaos , amanha é vc que pode esta precisando

estou decepcionado com isso, nao esperava que chegasse nessa situaçao , estava sonhando o heitor e o policial acompanhando o caminhaao que os tecnicos de celulares do brasil enviou e acabou nos deixando frustrado.

era pra mim ter depositado na segunda feira e nao fiz por que nao deu e ainda conversei com algumns amigos e iam tambem fazer a doaçao.

ficamos todos triste com isso

Infelizmente neste exato momento não sei o que dizer, desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heitor não se deixe abalar por causa de um infeliz e inescrupuloso, que tem inveja do sucesso dos outros, a sua ação é nobre, quem deposita é porque acredita em você, palavras de um qualquer não mudaram tal fato, você não é só nosso Administrador, é um homem muito bom e de índole incomparável, nossa vida é repleta de obstáculos, isso que aconteceu é apenas mais uma "pedrinha no sapato", não podemos desanimar, pois a ação tem peso maior do que as palavras de um "joão ninguém" que não tem coragem de fazer o mesmo e devido a ser um ser tão baixo, tenta ferir a imagem e manchar a boa ação dos outros, mas se achar que não dá para continuar lhe apoio, pois sei como é difícil se empenhar tanto em algo e receber tais palavras, mas se por ventura continuar com sua grande boa ação estamos todos juntos com você meu bom amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente neste exato momento não sei o que dizer, desculpe.

Infelizmente tem alguns Users que não tem o que fazer são de cabeça vaga como cita Ronysat e Ficam tirando paciência que Nosso Adm. Heitor Luis.

Só não pode desistir Companheiro, Familia Clan Gsm é Forte!!!

Mesmo com Tópico Encerrado ele ira Repassar a Entidades valores que já foram Depositados em Conta como cita!!!

http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/15124-ajuda-desabrigados-do-rio-de-janeiro-leiam-8.html#post83445

Agradeço a todos que Ajudarão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente tem alguns Users que não tem o que fazer são de cabeça vaga como cita Ronysat e Ficam tirando paciência que Nosso Adm. Heitor Luis.

Só não pode desistir Companheiro, Familia Clan Gsm é Forte!!!

Mesmo com Tópico Encerrado ele ira Repassar a Entidades valores que já foram Depositados em Conta como cita!!!

http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/15124-ajuda-desabrigados-do-rio-de-janeiro-leiam-8.html#post83445

Agradeço a todos que Ajudarão!!!

Juntei os tópico e abri aqui novamente, mais no momento nao quero mais deposito em minha conta, estou super chateado, fiz na segunda-feira 32 anos, não sou nenhum muleke, tenho meus compromissos, sou pai de família, sou HOMEM suficiente para saber meus deveres, qualquer usuário que depositou se sentir lesado pode me chamar imediatamente no msn, faço devolução e com juros se preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradecemos as inúmeras mensagens de apoio de todos, isso nos fortalece cada vez mais, mais acredito que devemos encerrar por aqui nosso vinculo, visitantes estão agindo como se estivéssemos pedido para nois e não para quem realmente precisa, em mais de 2 anos Clan GSM nunca pediu um centavo de ninguém, e nunca usamos servidor compartilhado como 70% dos fóruns por ai usam, pagamos caro do nosso bolso por um Super Servidor Dedicado, somente para garantir que todos tenha conforto na hora que precisarem de ajuda em suas lojas e assistências, é fácil na hora que esses visitantes precisam vim aqui e sugar informações e agora cuspir no prato que comeu, eu sinceramente como administrador junto com nossa equipe estou pensando em trancar o fórum para visitantes, a muito tempo varias pessoas nos pedem isso e é o que será feito dentro de pouco tempo, compreendo o que Heitor estar sentido, pois na hora que Carlos Luz abriu o tópico eu liguei para ele já que estava ausente e o mesmo ficou extremamente animado, seria um sonho ajudar essas pessoas, algo jamais visto em uma comunidade de técnicos online, eu estava disposto a falar com os demais Administradores de outros fóruns e fazer uma grande corrente para isso, mais sinceramente confesso também estar triste. No entanto vamos pensar no que fazer, peço aos senhores que aguardem alguma solução para quem realmente quer ajudar, quem não quiser não precisa se pronunciar neste tópico, por que será banido imediatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc e um babaca mesmo sem noçao muleque nao sabe o q diz seu verme antes de falar alguma coisa sobre alguem si informi primeiro qn e as pessoas de que vc ta falando procure pessoas como vc teria q s er deletado imediato do forum sem nem avizo procure conhecer o irmao heitor luiz primeiro pra vc poder falar alguma coisa sobre ele ainda bem q vc nao tem nehuma importancia nesse forum as pessoas q tem importancia realmente nesse forum jamais fala alguma coisa desse tipo q realmente conhece heitor luis sabe q ele jamais e capaz tal coisa o cara tem respaudo e muito corage pra tomar frente dessa causa pq tenho certeza q ele saberia q ia aparecer esses tipos de gente igual voce com essas perguntas bestas qn conhece heitor luis sabe q isso e uma verdadeira mentira de um verme desse pessoal desculp oq falei mais e pq diante de uma causa dessa todo mundo qrendo ajudar e um cara desses qrendo atrapalhar com essas calunias mais uma vezdesculp pessoa cordialmente mallay bmx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos do CLANGSM È com muita tristeza que vejo esse ato de solidariedade sendo encerrado desta forma. Ele seria encerrado com vitória, com ar de dever cumprido. Infelizmente, devido a uma minoria de pessoas das quais devem estar calejadas de levar tombos, de serem passadas pra trás ou sem nenhuma humanidade e solidariedade no coração, esse tópico se encerra desta forma. Quando dei inicio a esse tópico, jamais passou pela minha cabeça que iria existir pessoas que iriam atirar pedras enquanto outras estavam tentando fazer bem. Mas, depois ler, conversar com Heitor, e pensar um pouco, enxerguei que foi inocência de minha parte. Gente, teve um cara há algum tempo atrás que só fez ajudar. Ele ganhou porrada, foi torturado, arrebentaram ele de tanta pancada, como se não basta-se ainda crucificaram e mataram. Nem por isso Ele parou. Jesus foi perfeito e ainda se lascou. Nós não podemos baixar as cabeças e deixar que isso nos derrube. E tem mais uma, é bom quando isso acontece, acaba separando o joio do trigo. As máscaras caem. Aparecem os verdadeiros vampiros sanguessugas. Fica aqui registrada minha tristeza, na tentativa de ajudar, causei complicações a pessoas como o amigo Heitor Luiz que se colocou com linha de frente. Fico sentido pelas pessoas que não receberão ajuda de nossa parte. Algumas tenho certeza que receberão, pois meu R$ não quero devolução. Quero sim, que o amigo Heitor Luiz use, nem que seja para mandar tudo em marmitex. Alguém com fome vai comer! Fica de minha parte também os agradecimentos aos que doarão, aos que iriam fazer suas doações, a todos que adotarão a idéia! Declaro-me triste!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É compreensível que tudo isso aconteça, afinal de contas todos os dias existem milhares de pessoas que nos induzem a pensar que não existem pessoas BOAS no mundo.

Agora como o nosso Amigo Ary Braga comentou, o fórum é conhecido por todo o meio, e todos os seus Administradores tem um nome a ZELAR. O CLAN por isso se tornou o MELHOR e MAIOR fórum do ramo, pois aqui existem profissionais respeitados por todos.

No mundo GSM, você pode perguntar a quem quiser. Que vai ter ótimas referências a respeito dos nosso administradores, Ary e Heitor. Quer sejam técnicas e/ou pessoais.

Ambos, pessoas de boa índole e que estavam aqui com apenas um intuito, o de AJUDAR.

Acredito que o fórum deva ser sim fechado a visitantes e quem sabe até ser criterioso para a entrada de novos usuários, assim não teria tantos curiosos como temos hoje entre nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heitor .... É como ja foi dito mais acima ...não se deixe abalar por um cara que nem sabe o que faz ...ou o que diz... Continue amigo...sempre ...é graças a pessoas como vc que nosso forum esta hj no estatus que esta ...hj falo e sempre falei que tenho orgulho de ter vc, Ary ...e outros que não vou sitar nome como amigo....fique firme ....Existem coisas tipo metas ....e missões que deus dá a pessoas certas ...escolhidas a dedo por ele ...e tenha certeza de que se deus plantou isso em seu coração ...não foi por acaso!!!! Abraço a todos ! Turkão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom podemos sim ajudar por favor me responda como será essa ajuda,se é depósito em conta (s) ou coisa parecida,como vi no forum se todos puder doar R$ 5,00 com 80 mil pessoas q além é 1 valor até insignificativo isoladamente,mas se somarmos dará R$ 400.000,00 ai veremos q a união das pessoas é melhor,sejamos rápidos pq como dizem " quem tem fome ñ espera" e que DEUS abençoe a todos e principalmente conforte os corações desolados da tragédia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom podemos sim ajudar por favor me responda como será essa ajuda,se é depósito em conta (s) ou coisa parecida,como vi no forum se todos puder doar R$ 5,00 com 80 mil pessoas q além é 1 valor até insignificativo isoladamente,mas se somarmos dará R$ 400.000,00 ai veremos q a união das pessoas é melhor,sejamos rápidos pq como dizem " quem tem fome ñ espera"

e que DEUS abençoe a todos e principalmente conforte os corações desolados da tragédia.

Amigo binhoxp..

Pedimos que aguarde até sexta-feira ( 21-01-11 ) para termos um parecer. Continue acompanhando o tópico!

Logo a staff decidirá se continuamos a campanha...

Quanto ao valor amigo, não se iluda, poucos estão ajudando. Infelizmente. Mas isso não importa, a verdade é que alguém será ajudado.

Desde já agradecemos sua intenção de ajudar.. Parabéns amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Carlos Luz, E assim caminha a humanidade. Muitos tem um valor humano tão baixo que não merecem ter sua opinião considerada. Como disse um certo espirito de luz (sem trocadilho ...), durante nossa passagem na Terra somos colocados em situações para termos a oportunidade de um crescimento espiritual, nosso e destas criaturas que estão mais para as trevas que a luz. Considere a situação mais como uma oportunidade de ensinar aos descrentes que a humanidade ainda tem uma enorme maioria de homens de boa fé e sinceramente interessados em fazer o bem. Aceitar a provocação e abortar sua idéia seria ceder ao inferior e se diminuir como ser humano. Ilumine este Forum e faça valer seu nome, Luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA,BOA NOITE!TÔ COM VOCÊS,NESSA LUTA!...ENTREM EM CONTATO,POR E-MAIL,CONOSCO..PARA RESOLVERMOS,COMO ESSAS DOAÇÕES,SERÃO FEITAS!...NÃO POSSO AJUDAR COM MUITO,MAS,O POUCO QUE POSSO,SOMADO AO POUCO,QUE TODOS PODEM,SE TORNARÁ MUITO...PODERÍAMOS,SER NÓS,PASSANDO POR ESSA SITUAÇÃO,PERDENDO FAMÍLIA,E NOSSAS RESIDÊNCIAS!VAMOS TER SOLIDADARIEDADE,SE TODOS NÓS,AJUDARMOS...IMAGINA..COMO MELHORARÁ!MEU MSN É xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

ME AVISEM.....ESTOU TOTALMENTE,DISPOSTA A COLABORAR!

FIQUEM COM DEUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de Ajudar... Fico a espera de uma conta para deposito... ou se possivel seria mais facil se podesse passar meu cartão.... E quanto a esses caras q estao defamando nosso forum e nossos administradores, simplesmente ignorem, pois sei q nossos administradores estão fazendo essa corrente por pura solidariedade e de todo coração... Não vamos parar essa corrente... Isso é apenas pedras no caminho inuteis que so servem para atrapalhar mais no fim conseguimos passar por cima. Nosso Deus esta vendo oq estamos tentado fazer e isso e oq importa... Amigo Heitor peço a vc que continue com essa itenção de ajudar pois no final vc terá sua reconpensa concerteza... Fico a espera do meio para ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos os parceiros do Clan, estive ausente do forum por um tempo, e infelizmente não tive o conhecimento dessa movimentação que os irmãos estavam fazendo em prol dos desabrigados do RJ ( minha loja pegou fogo, perdi algumas coisas) mas comparando a o que essas pessoas perderam seria muito egoismo de minha parte querer comparar as percas. A tristeza tenho certeza que é da maior parte dos menbros, o fato das doações terem sido paradas por causa de um comentário maldoso de uma pessoa (a vida te ensinará meu querido, e ela é madrasta) então caro Heitor e cia. vamos recuperar nosso folego ha pessoas precisando de nossas ajudas, acho que já houve tempo pra vc repemsar, torne a tomar a frente dessa iniciativa de nosso comapanheiro Carlos Luz, muitos de nós queremos ir adiante com essa ajuda. Que DEUS cuide e traga prosperidade a todos aquelas pessoas que precisam tanto de nós BRASILEIROS nesse instante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entendo o por que o heitor ficou chateado mais nao acho que por isso deve parar essa campanha de solidariedade, isso é um açao de voluntarios que estamos fazendo de coraçao, eu nao quero a devoluçao do dinheiro que depositei e tambem acho que todos nao querem entao tenho uma opiniao e sugestao pra vcs. estive hoje na caixa economica federal e la tem uma conta de uma campanha rio solidario e anotei o numero da conta e vou colocar aqui pra todos. agencia 0199 conta corrente 2011-0 operaçao 006 defesa civil do rio de janeiro campanha rio solidario nesse caso o heitor podera sacar o valor depositado na sua conta e depositar nessa conta direto da campanha e assim realizamos o sonho de poder ajuda os nossos semelhante, e evita alguem a fazer critica aborrecendo o nosso amigo heitor, se os administradores concordar é uma opçao para que tudo seja resolvido numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...