Ir para conteúdo

Ajuda as desabrigados do RIO DE JANEIRO - LEIAM!!!


Posts Recomendados

Amigos. Moro em Nova Friburgo e fiquei muito feliz quando abri a minha caixa de emails e li o email do ClaGSM pedindo ajuda para os desabrigados da nossa região, porém, quando entro aqui me deparo com isso tudo. Gostaria de pedir de coração ao amigo Heitor Luis que não se deixe abalar com esses comentários maldosos e sem fundamento de pessoas pequenas e de mau caráter que com certeza são responsáveis por denegrir a imagem dos técnicos todos os dias, prestando maus serviços e agindo de má fé com seus clientes. Uma atitude tão nobre como essa, não pode ser apagada por pessoas tão insignificantes. Tenho certeza que todos que estão e estarão dispostos a ajudar, sabem que sua ajuda chegará nas mãos de quem precisa. Todos os dias eu ando pela minha cidade e a única coisa que vejo é destruição e pessoas completamente perdidas sem saber o que vão fazer. São filhos sem pais e pais sem filhos, casas com lama até o teto e pessoas enterradas lá debaixo, uma pedra atravessou um centro pediátrico do hospital, todos os pacientes tiveram que ser tranferidos do hospital imediatamente e de qualquer maneira, porque ninguém sabia o que poderia acontecer, posso garantir que no mínimo 80% dos bairros da cidade foram afetados de alguma maneira, da menor à maior desgraça. Tenho certeza que com essas poucas palavras eu não consegui passar o mínimo do que aconteceu aqui, fora as outras cidades como: Teresópolis, Petrópolis, Sumidouro, São José do Vale do Rio Preto, Bom Jardim que até agora só vi pela TV. O mau caráter do ser humano está em todo lugar, aqui estavam vendendo água a R$40,00 e vela a R$12,00 a polícia acabou com a farra, depois tinham pessoas pegando cesta básica para distribuir e na verdade estavam vendendo, mudaram o esquema e também acabou a farra, agora tem gari quebrando o vidro dos carros para roubar toca CD, DVD ou qualquer coisa que interesse. Com certeza serão encontrados e punidos também. Agora eu pergunto. Se todos que estão ajudando começarem a ver isso e pararem de ajudar, aqueles que realmente precisam, que estão sofrendo, como ficarão? Não deixe que isso te abale, encontre uma forma de fazer a coisa acontecer, ou melhor, continue da forma que estava fazendo amigo. Esqueça o que já falaram e ignore o que vão falar, tenha certeza de que O que realmente importa que é Deus, está vendo e reconhecendo tudo que está sendo feito por essa grande comunidade ClãGSM. Eu tenho um amigo que tem uma transportadora e posso conseguir tbm aqui um caminhão se precisar. E se as doações não forem suficientes para encher caminhões, eu busco no meu carro particular e se não couber no meu carro eu consigo amigos com outros carros. Fico à disposição há qualquer momento. Um abraço à todos do Clã e que Deus abênçoe todos vocês. Parabéns e muito obrigado pela iniciativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá pessoal, fiquei off ontem por ser Feriado no RIO DE JANEIRO, hoje estou trabalhando porem com problemas na loja, falta de funcionario, estou lendo todas declarações na medida do possível, um usuário colocou uma conta da caixa para deposito, seria uma boa, mais o obejtivo inicial não era esse, arrecadariamos uma quantia, comprariamos os donativos e levariamos diretamente as areas destruídas, eu falo levariamos, fariamos e etc pq levaria comigo cada pedaço de espiito, coração, sentimento, amor, uniao (CLAN) de todos vcs, infelizmente isso foi quebrado com ameaças e denuncias inclusive ao Ministério Púlico, encaminhei ao meu advogado q inclusive é desembargador para tomar as medidas cabiveis, não vai dar em para mim e para ninguem do fórum, mais gera um dor de cabeça somente, mais tarde posto para saber qual é a melhor decisao., obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo da seguinte forma: :good:

Sigamos adiante nessa excelente idéia!

Sei que já foi consultado advogados, mas vejo e entendo como idônea toda essa causa, os ratos nada contra ao final conseguirão!

Acredito ainda em ver estampado em um tópico humano neste mesmo fórum, imagens de moradores atingidos nesta triste catástrofe, recebendo água e alimentos felizes, felizes, felizes da via na medida da situação.

Sendo confortadas através da solidariedade de um grupo tão pouco lembrado e valorizado pela sociedade! :supp_50:

Bem é isso continue, pois o bem sobrepõe-se ao descartável ontem, hoje e amanhã!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descupe a todos, mais levar adiante a ideia da maioria não vou poder, estou recebendo várias mensagens no msn com palhaçadas, mensagens zoando porem com um tom de desconfiança, vou mostrar a vcs o que acontece nesse tópico e poucos conseguem visualizar pq sempre tiramos o mais rapido possivel, olhem a imagem abaixo:

Posted Image

São várias coisas que acaba desanimando, como falei aqui várias vezes, não preciso desse dinheiro, não sou muleke, eu vou continuar ajudando qualquer pessoa que precisar, só que sempre em off, eu postei aqui sobre um usuário que não queria ser identificado, estava doando 7 box para vendermos aqui neste tópico e arrecadar para campanha, hoje entendo pq ele prefere fazer em OFF, para ajudarmos alguem não precisamos dizer que FULANO ajudou, CICLANO cedeu e por ai vai, o principal de tudo é DEUS, ele está vendo, eu vou continuar minha luta com amigos e parentes, continuar ajudando no que posso, a conta da caixa está logo abaixo para quem quiser ajudar.

Posted Image

Fiquem todos com DEUS, na segunda-feira vou fazer a contagem do que entrou na conta e falo com um a um sobre o que fazer melhor com o dinheiro.

Atenciosamente,

Heitor Luis ; (

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo são esses funestos pobres de espírito, que só servem para encher o saco difamando as pessoas de boa índole, mas não somos como eles, desejo sucesso na vida desses que são pobres fracassados, que para difamar e julgar prestam, no entanto não tem nem coragem de colocar a cara a tapa, sempre vindo com "apelidos" que mascaram quem realmente são. E mais uma vez desejo que Deus ilumine a vida desses "seres", e que um dia possam deixar de ser mesquinhos e ridículos. @Heitor quero deixar meus parabéns amigo, sei como se empenhou em pról da causa e como lhe acarretou problemas ter iniciado a mesma, mas pode ter certeza amigo que Deus vê com bons olhos seus atos que são de uma pessoa digna e solidária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descupe a todos, mais levar adiante a ideia da maioria não vou poder, estou recebendo várias mensagens no msn com palhaçadas, mensagens zoando porem com um tom de desconfiança, vou mostrar a vcs o que acontece nesse tópico e poucos conseguem visualizar pq sempre tiramos o mais rapido possivel, olhem a imagem abaixo:

Posted Image

São várias coisas que acaba desanimando, como falei aqui várias vezes, não preciso desse dinheiro, não sou muleke, eu vou continuar ajudando qualquer pessoa que precisar, só que sempre em off, eu postei aqui sobre um usuário que não queria ser identificado, estava doando 7 box para vendermos aqui neste tópico e arrecadar para campanha, hoje entendo pq ele prefere fazer em OFF, para ajudarmos alguem não precisamos dizer que FULANO ajudou, CICLANO cedeu e por ai vai, o principal de tudo é DEUS, ele está vendo, eu vou continuar minha luta com amigos e parentes, continuar ajudando no que posso, a conta da caixa está logo abaixo para quem quiser ajudar.

Posted Image

Fiquem todos com DEUS, na segunda-feira vou fazer a contagem do que entrou na conta e falo com um a um sobre o que fazer melhor com o dinheiro.

Atenciosamente,

Heitor Luis ; (

amigo heitor para evitar maiore aborreciemento acho melhor vc depositar o dinheiro nessa conta da caixa e eles compra os donativos, basta postar aqui o valor total dos depositos que foi arrecadato , e a partir de agora quantos mais quiserem contribuir fica ai a conta a disposiçao para todos.

todos nois ficaremos satisfeitos apesar que esperavamos mais pessoas unidas conosco nas contribuiçoes, to feliz com o que fiz e vou continuar incentivando os meus conhecidos clientes e amigos a fazer doaçao e vou passar essa conta da caixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal...

Olha só como as coisas são inacreditáveis:

Devido a "alguns", o CLANGSM e seus membros ficaram sem a possibilidade de colaborar diretamente com pessoas que estão precisando de muita de ajuda.

Estes "alguns" entraram, leram este tópico e não conseguiram enxergar um pensamento puro. Uma vontade múltipla de fazer algo bonito por alguém. Uma vontade de ajudar.

"Alguns" estes que por enxergar maldade, só podem estar dominados pela maldade. "Alguns" somente atrapalharam o andar de uma união humanitária representados por uma pessoa (Heitor Luiz), que só tinha a ajudar. Este que abraçou a causa sem medir esforços e se colocou a disposição para pessoalmente entregar os itens que seriam comprados com o valor que arrecadaria-mos. Se prontificou a ser transparente, inclusive dispondo à apresentar extratos de saldo da conta e nota fiscal de compra dos produtos. Também assumiu o compromisso de entregar a mercadoria pessoalmente.

Mas não, "Alguns" se acharam no direito de atrapalhar levantando calúnias, mentiras e difamando o Heitor Luiz.

Parabéns "alguns"! Conseguiram atrapalhar tanto que algumas pessoas vão deixar de receber um alimento, cobertor, roupa, sei lá o que .... mas isso não quer dizer que não vamos ajudar. Procuramos outros meios.

Não é a por nada que estão sendo chamados de "alguns". Na verdade, nenhum destes "alguns" teve coragem de se identificar com nomes reais... tudo usando máscaras. Exatamente por isso que sempre serão "alguns". Serão "alguns" dentro de seus lares, serão "alguns" na sua vida profissional. "Alguns" são aqueles que serão dispensados antes dos outros. "Alguns" são aqueles que não tem valor. São simplesmente "alguns".

Mas como tudo vem de aprendizado, com certeza eu e muitos deste fórum aprenderam com isso.

“ Nada acontece por acaso”.

De minha parte, peço ao Heitor que use o valor que doei e que meu tio doou da melhor forma que encontrar! Confio que fará o melhor. Minha intenção foi boa e o valor foi de coração!

Tive uma boa intenção quando abri este tópico. Infelizmente causou transtorno a staff.

Por isso, peço desculpas ao fórum, ao Heitor Luiz, e a todos membros. Só queria ajudar!

Obrigado aos que adotaram a idéia, aos que ajudaram.

Deus sonda nossos corações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje infelizmente não tive como ficar ausente em horário comercial, falta de funcionários, o domingao foi bao demais rrss, por isso nao fiz a contagem. Carlos, não tem q pedir desculpas de nada, eu q recuei devido a tantos problemas, vc fez o que pessoas de Deus fariam, só que infelizmente temos os do contra e inimigos jogando, forte abraço parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me descullpe o que vou dizer mas é o que estava pensando, eu acho amigo carlos luz que seria vc que deveria ficar responsavel de arrecadar as doaçoes, vc que teve a ideia de postar aqui no forum e teve o apoio de nós que sensibilizados fizemos o deposito, o nosso amigo heitor por mais que ele se colocou a disposiçao de ajudar e disponibilizar uma conta ele gostou da ideia mas desde a sua primeira mensagem ele nao acreditava que os usuarios iria contribuir e infelizmente como ele disse foi fracassada a nossa boa intençao, a manifestaçao dele em dizer que nao acreditava ficou uma propaganda negativa. eu fico pensando os milhares de pessoas que faz parte desse forum e nem os moderadores sensibilizou em doar 5,00 ou 10,00 cada um, e lamentavel e triste isso viu, eu nem contei mas nao deve ter tido nem 500,00 de doaçao num forum que tem mais de 80 mil membros. nao vi essa campanha em nenhum outro forum e seria gratificante se nós unisse todos e prestasse uma solidariedade aos fragelados semelhante, infelizmente consientizamos que a nossa classe nao tem uniao sao muito egoistas e algums comentam que somos familia que familia e essa sem uniao e confiança um no outro. desculpa o meu desabafo mais é o que penso e acho a respeito dos membros aqui do forum que nao quiseram ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me descullpe o que vou dizer mas é o que estava pensando, eu acho amigo carlos luz que seria vc que deveria ficar responsavel de arrecadar as doaçoes, vc que teve a ideia de postar aqui no forum e teve o apoio de nós que sensibilizados fizemos o deposito, o nosso amigo heitor por mais que ele se colocou a disposiçao de ajudar e disponibilizar uma conta ele gostou da ideia mas desde a sua primeira mensagem ele nao acreditava que os usuarios iria contribuir e infelizmente como ele disse foi fracassada a nossa boa intençao, a manifestaçao dele em dizer que nao acreditava ficou uma propaganda negativa.

eu fico pensando os milhares de pessoas que faz parte desse forum e nem os moderadores sensibilizou em doar 5,00 ou 10,00 cada um, e lamentavel e triste isso viu, eu nem contei mas nao deve ter tido nem 500,00 de doaçao num forum que tem mais de 80 mil membros.

nao vi essa campanha em nenhum outro forum e seria gratificante se nós unisse todos e prestasse uma solidariedade aos fragelados semelhante, infelizmente consientizamos que a nossa classe nao tem uniao sao muito egoistas e algums comentam que somos familia que familia e essa sem uniao e confiança um no outro.

desculpa o meu desabafo mais é o que penso e acho a respeito dos membros aqui do forum que nao quiseram ajudar

Usei o meu nome por um unico motivo, ter um nome de peso no fórum, se na minha conta não depositaram imagine na do Carlos, nao pela pessoa que ele é, ja conversei com ele no msn e é super gente boa, mais que poucos iriam depositar na conta de um usuário simples é fato.

Eu ja estou somando quanto depsoitaram, nao vai passar de 250,00 se nao me engano, ainda teve usuários que trocou por codigos.

Aguarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Google lança serviço para auxílio às vítimas das chuvas no RJ.

Posted Image

Google Crisis Response dedica página para tragédias no estado do Rio de Janeiro e traz várias informações importantes.

A Google também tem sites destinados à responsabilidade social, como é o Google Crisis Response, dedicado ao auxílio às vítimas de diversas catástrofes ao redor do mundo. Os moradores do Rio de Janeiro podem acessar esta página para ter acesso a diversas informações sobre os incidentes.

Integrado ao Google Maps, o principal do site é o mapa com vários pontos de ajuda para os desabrigados, como locais de doação de alimentos, centrais de voluntários e vários outros que podem ser bastante uteis para quem deseja contribuir com as vítimas.

Quem não puder ir até os locais, conta também com vários endereços e números de contas das prefeituras que estão aceitando doações em dinheiro. Outro serviço integrado ao Crisis Response é um localizador de pessoas. Usuários que possuem parentes ou amigos desaparecidos podem cadastrar seus entes no site e quem possui informações pode passa-las rapidamente pelo serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tragédia do Rio de Janeiro, hora de repensar o papel do poder público.

As fotos, notícias e outras informações que todos os dias vêem adentrando as nossas casas sobre as fortes chuvas e que assolaram algumas cidades do estado do Rio de Janeiro, cabe um momento de reflexão sobre o papel do “poder público”. Necessitamos urgentemente de termos uma sociedade vigilante a todo o momento, há alguns meses atrás vimos uma campanha eleitoral sórdida com os grilhões do poder ou de alguma esfera de interesse político enviar milhões de emails falando sobre esse ou aquele candidato. E agora, nada, sumiram. Chego, a conclusão que são espertalhões que necessitam de algum espaço para arrematar algo para sua beneficieis, e o povo, está em segundo plano. O espaço público campo de luta de milhões de pessoas que no decorrer da história da humanidade deram suas vidas para conseguir chegarmos até aqui. Temos atualmente instrumentos importantes de coesão de luta social, de fiscalização, Plano Diretor e suas leis, Ministério Público dentre outras. Temos e devemos ser os fiscais de nossa cidade, devemos e seremos os soldados de nossa luta pela nossa cidade, pois se não ficarmos vigilantes, seremos as próximas vítimas da nossa inércia em lutar e reivindicar e da burocracia estatal que não consegue disciplinar as nossas cidades.

E a chuva promete não deixar vestígio.

Não é de hoje que o Brasil, na estação do verão, sofre com as chuvas torrenciais que costumam desabar sobre ruas e tetos. Aliás, todo ano é sempre a mesma história. Em São Paulo, casas desabam e pessoas perdem imóveis e vidas. Kassab diz que esse ano choveu mais que o passado. Embora seja um erro inadmissível culpar São Pedro pelas tragédias, ele não deixa de ter razão. O volume de chuvas tem aumentado gradativamente ano a ano. Milhões em obras são gastos para tentar conter a fúria das águas. Obras significam, literalmente, brita e cimento. E este é o grande problema. As águas não tem pra onde escoar. Há os bueiros que não dão conta e os pífios existentes, entupidos pelos porcalhões que jogam lixo nas ruas. Sim, eles ainda estão entre nós e não são poucos. E não adianta criar mais, as redes de esgoto não suportam o volume, e as águas vão para rios e córregos, que transbordam causando prejuízos, tragédias e aumentando ibopes. Casas desmoronam e matam em encostas, pessoas continuam em suas casas condenadas. Não têm pra onde ir, justificam. Com razão.

“A emenda é pior que o soneto”, já disse certa vez o poeta português Bocage, eternizando a expressão. A cidade de Atibaia está em estado de alerta; até agora morreram varias pessoas na capital paulista e crateras dilaceram ruas; prédios desabam no Rio de Janeiro e os mortos já chegam a quase 800 (até a finalização deste artigo); 65 cidades decretam estado de calamidade em Minas Gerais; árvores saem voando em Mairinque; córrego transborda e inunda casas em Votorantim; levantamento de chão na marginal Dom Aguirre em Sorocaba não surte efeito; e sei que cada um dos leitores deste artigo têm uma história relativa pra contar.

Em aspectos econômicos, os prejuízos são incontáveis. Nossos bolsos sofrem: a chuva destrói plantações e apodrece estoques. Vá ao sacolão e compre um quilo de tomate, uma alface e duas cenouras, só não esqueça de levar um a mais para não voltar com apenas um pepino, e não é do japonês. É, agora sobra pra todo mundo descascar o abacaxi e chupar essa manga.

Estamos comprando uma briga desleal com a mãe natureza. Tudo o que ela quer é, simplesmente, seguir o seu curso. E não importa o que esteja pelo caminho. O homem não toma conhecimento de suas necessidades e constrói, cimenta, emporcalha, destrói, faz filho e não perde um dia de Big Bróder. Custa deixar um metro de diâmetro ao redor de árvores no meio urbano? Custa jogar o papel no lixo? Custa o poder público se preocupar com quem mais precisa e fazer as mudanças prometidas e não cumpridas? Verba pra isso é recebida. Mas infelizmente acabam tendo outro destino.

É dever do Estado fazer com que centenas de pessoas não percam a vida todo ano. Custa fazer o mínimo minha gente? Custa sim e não é barato.

Mas tá tudo bem. Já tem gente combinando o carnaval, vai começar o futebol e o coringão entra em campo, agora o Ronaldinho Gaúcho tá no Flamengo, o Totó ressuscitou e o Tiririca é o representante do povo na Câmara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reginaldo Tel - 10,00 15/01

Wellington Maciel - 10,00 15/01

S. Informatica - 50,00 17/01

Carlos Luz - 50,00 17/01

Carlos Luz - 20,00 17/01

Diogenes - 30,00 17/01

Feijão123 - 10,00 19/01

Andre.Luiz - 10,00 19/01

Total - 190,00

Fiz a contagem pelo tópico, depois fazer pela conta.

amigo heitor o meu deposito que fiz no dia 19 nao consta

se precisar eu coloco o recibo aqui e nao quero devoluçao do dinheiro e nem codigo

prefiro que envia alimentos para os necessitados , se imaginasse que acontecesse o que aconteceu agente poderia depositar em outras contas e so avisava pelo forum nao e mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo heitor o meu deposito que fiz no dia 19 nao consta

se precisar eu coloco o recibo aqui e nao quero devoluçao do dinheiro e nem codigo

prefiro que envia alimentos para os necessitados , se imaginasse que acontecesse o que aconteceu agente poderia depositar em outras contas e so avisava pelo forum nao e mesmo

Ok amigo, como falei, não tive tempo de olhar no banco ainda, estou sem funcionario e sem tempo, olhei quem declarou ter depositado nas mensagens, quanto ao aviso do Sr. eu não vi, peço desculpas, chegamos então a 200,00. Se mais alguem tenha depositado e nao postou no fórum conforme pedimos por favor postem, solicito a todos os que ajudaram que me chamem no msn para informar o que devo fazer com o dinheiro de cada um, lembro q alguns q nao depositaram e nao informaram em mensagens mais informaram no msn trocou por codigos, podem tbm se quiserem trocar por mercadorias, abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu deposito foi 20,00 e iria depositar mais na medida do possivel, pelo jeito entao nao vai ser encaminhado para os desabrigados nem os valores depositados ?

acho que todos que depositaram concorda transferir o credito total na conta da caixa

Como falei amigo, estou falando um a um no msn, inclusive dois usuarios nao querem que depositem na conta da caixa, alegaram que dinheiro para o governo nem pensar, entao vao ver o que vou fazer com o dinheiro. Eu mesmo nao vou depositar o MEU dinheiro na conta deles, uns amigos levaram mantimentos a direto a cruz vermelha e eu estou fazendo o mesmo com eles, se o Sr. quer seu dinheiro de volta em sua conta me chame no msn passando os dados, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mensagem Privada (M.P)

amigo heitor eu nao tenho imel e nem msn , nao postei o recibo aqui no forum por que nao tenho como escaniar o recibo mas eu fiz no dia 19/01 na boca do caixa.

estou surprezo por que bloqueiram la o acesso pra gente discutir e pra fazer o deposito nao precisou de imel e nem msn e agora para devolver esta exigindo isso por que heitor

pode depositar pra mim naquela conta que coloquei la e vc apagou, nao estou entendendo a falta de educaçao e respeito que isso eu nao sou moleque

Sr. Antonio Gelson, email o Sr. tem, sem ele vc não cadastra no fórum, derrepente nao sabe usar, o único que estou tendo problemas é o Sr., se ler as regras do fórum vai saber que é PROIBIDO qualquer contato ou dados pessoas de usuários, eu falei aqui em varias mensagens, mandem por email ou msn, se o S.r. nao sabe usar mande por MP como o Sr. acabou de fazer.

O Sr. deve estar pensando que sou outra pessoa, tenho educação suficiente e tbm não sou nenhum garoto, em nenhum momento tratei o Sr. com falta de respeito.

O tópico foi fechado por um simples motivo, não tivemos ajudas suficientes, já que esse era o principal objetivo feito pelo Sr. Carlos, que por sinal ótima pessoa, então não adianta ficar discurtimos o que tem q ser feito ou não, querem ajudar? depositem na conta da caixa economica e ponto final.

Estou tendo uma dor de cabeça por causa de miseros 200 e alguma coisa, não paga nem 10 dias do fórum online, é o que gastamos para manter ele e todos vcs usarem e usufruirem, muita gente ainda acha que é de graça, mais...

O tópico vai ficar aberto até mais tarde para o Sr. Antonio (caso queira) ou outro usuário se manifestar, para quem me apoiou obrigado.

MANDE AS CONTAS POR MP, no fórum é apagada imediatamente, se tiverem conta na caixa faço depositos na hora, outros bancos infelizmente teram que aguardar eu sair do trabalho.

Atenciosamente,

Heitor Luis

Administração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera...

Acho que está mais que claro os novos procedimentos relacionados a este tópico.

Infelizmente não conseguimos o que queria-mos. Agradeço a todos que adotaram essa idéia e contribuirão!

O Heitor Luiz ja deixou claro que ira devolver os valores depositados; para isso basta fazer contado por MSN ( heitor.luis@clangsm.com.br ) ou MP enviando o comprovante de depósito.

Peço a todos que fizeram doação, entrem em contado com Heitor Luiz para dar destino ao valor depositado!!!

Staff, agradeço terem mantido o tópico e por terem adotado a idéia...

Peço que encerrem...

Sem mais.. abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...