Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
betocelulares

Como executar flash pelo USB na UB?

Posts Recomendados

Olá amigos, estou com um nokia X3 pra fazer flash na UB e estou tendo muita dificuldade! Algum amigo saberia o procedimento correto pra executar flash pela interface USB? Já tenho o nokia PC suite instalado no pc, e estou utilizando a versão mais recente da UB... Agradeo desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, estou com um nokia X3 pra fazer flash na UB e estou tendo muita dificuldade!

Algum amigo saberia o procedimento correto pra executar flash pela interface USB?

Já tenho o nokia PC suite instalado no pc, e estou utilizando a versão mais recente da UB...

Agradeo desde já!

Amigo veja esse link http://www.clangsm.com.br/vb/universal-box/13767-5530-reiniciando-aleatoriamente-100%25-flash-com-dead-usb-u-b.html e me diga qual a dificuldade o Sr. esta encontrando dê mais detalhes ficamos no aguardo!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Paulo, agradeço a ajuda, minha duvida e pelo fato que o aparelho nao esta ligando, conseguentemente o mesmo nao e reconhecido pelo computador.. Teria algum tipo de procedimento passo a passo que poderia me auxiliar nesse tipo de reparo? Agradeço desde ja!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Paulo, agradeço a ajuda, minha duvida e pelo fato que o aparelho nao esta ligando, conseguentemente o mesmo nao e reconhecido pelo computador..

Teria algum tipo de procedimento passo a passo que poderia me auxiliar nesse tipo de reparo?

Agradeço desde ja!

Amigo, se o mesmo não tem boot de nada acho mais difícil de você conseguir realiza a flash no modo Dead Usb,sugiro a você tente aplica a flash usando o cabo Fbus ou seja verifique esse atc minuciosa-mente e veja se o mesmo não tem oxidação algo desse tipo veja o motivo porque o mesmo esta morto tudo isso influencia..

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, agradeço ms uma vez pelas informaçoes!!! O fato e que nao possuo infelizmente o cabo f-bus para esse modelo.. Porem qndo conecto outros aprelhos que estao ligando e td mais para fazer teste na interface usb da Universal Box, a msm nao reconhece nenhm aparelho... Creio que possa ser alguma falta de drive ou algo parecido... teria alguma outra dica?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, agradeço ms uma vez pelas informaçoes!!! O fato e que nao possuo infelizmente o cabo f-bus para esse modelo..

Porem qndo conecto outros aprelhos que estao ligando e td mais para fazer teste na interface usb da Universal Box, a msm nao reconhece nenhm aparelho... Creio que possa ser alguma falta de drive ou algo parecido...

teria alguma outra dica?

Amigo, instale no seu pc o nokia pc suite basta isso pra reconhecido qualquer tipo sorftware nokia algo mais pode posta que estamo aqui pra reponde ou caso contrario diga se podemos encerra o Tópico!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso