Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Entre para seguir isso  
felipe torres

Procedimento de flash - nokia 5220?

Posts Recomendados

seja mais especifico quando colocar um titulo, ex:como aplicar flash no nokia 5220.

Amigo, posta mais detalhes e nos informe qual erro esta dano, e etc se possível poste um print do erro ficamos no aguardo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante celhão

si for aplicar a flash com a n-box primerio selecione a mcu, depois a ppm e por ultimo a cnt, e bota para flashear,blz

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, nao sei se estou postando no local certo, mais preciso de ajuda, estou com um nokia 5220, estava travando com a sw 4.48, fiz a flash com a 6.51 e deu erro, agora esta dando erro com qualquer sw, tentei a 7.23 mais não vai, estou postando a foto com o erro para que possam me ajudar. obs.. flash com nbox..[ATTACH]22314[/ATTACH], desculpe se cometi algum erro no post, aguardo ajuda, valew

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso