0
Reginaldo SanTana™

BlackBerry

Posts Recomendados

A nova geração de smartphones da empresa cotará com câmeras de 5 MP, rodarão a versão 6.1 do SO da marca e serão ultrafinos.

Posted Image

No ramo de telefonia, o segredo sobre novos modelos pode ser considerado a alma dos negócios. Muitos smartphones explodiram no mercado com poucas especificações liberadas. Mas, manter informações em sigilo não é uma atividade tão fácil quanto parece. Desta vez, quem sofreu com vazamento de dados e imagens foi a BlackBerry.

Hoje pela manhã começaram a rolar boatos que fotos dos dois novos modelos da marca estariam disponíveis. Não demorou muito para o site BGR divulgá-las. As especulações envolvem os aparelhos chamados de Curve (foto inicial) e Dakota.

O BlackBerry Curve, apelidado de Apollo, deve contar com câmera de 5 megapixels, tela com resolução de 480 por 360 pixels, tecnologias quad-band GSM/GPRS/EDGE e Tri-band UMTS/HSPA com 7,2 Mbps, GPS integrado, 512 MB de memória RAM, conectividade via Wi-Fi e Bluetooth, espessura de 11 milímetros e a versão 6.1 do sistema operacional da marca.

Posted Image

Por sua vez, o BlackBerry Dakota (imagem acima) deve oferecer ao mercado tela de 2,8 polegadas com resolução de 640 por 480 pixels, conectividade via Wi-Fi, Bluetooth e 3G, acelerômetro, 4 GB de memória interna e câmera de 5 megapixels que permite gravar vídeos em alta definição. O gagdet rodará, segundo os boatos, o BlackBerry OS 6.1 e será fino, com apenas 10,5 milímetros de espessura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0