Ir para conteúdo

E215L não liga


Sanmyo

Posts Recomendados

Chegou um E215L sem ligar hj na loja... coloquei na fonte para teste e ao apertar o PWR, ocorre um aumento da tensão em CURRENT que estabiliza em 0,12 aproximadamente, ocorrendo pequenas variações de 0,01. Dei um banho químico, ressolda geral e nada do atc voltar... Tentei fazer flash, mas não deu certo em em nenhuma ferramenta, pra falar a verdade o atc nem é reconhecido. alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Diego, no meu caso em específico, eu teste com o aparelho todo montado e somente com a placa em mãos... E em ambos os casos o resultado foi igual, o que me leva a crer que o problema está na placa principal do aparelho. Fica com a tensão CURRENT estabilizada em 0,12 ocorrendo pequenas e eventuais variações de 0,01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou um E215L sem ligar hj na loja...

coloquei na fonte para teste e ao apertar o PWR, ocorre um aumento da tensão em CURRENT que estabiliza em 0,12 aproximadamente, ocorrendo pequenas variações de 0,01.

Dei um banho químico, ressolda geral e nada do atc voltar...

Tentei fazer flash, mas não deu certo em em nenhuma ferramenta, pra falar a verdade o atc nem é reconhecido.

alguma sugestão?

Brother já peguei um ATC aqui mais ou menos nessas condições que o seu.

Tente passa um flash da seguinte forma nele.

Selecione os Arguivos de Flash como de constumi..

ai na hora em que clica pra passa flash,

espere um pouco ai vc conecta o cabo no ATc.

no meu caso deu certo.

Tente ai e poste resultados.

abraço..

Se for Util Clique em Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tô com outro E215L, também sem ligar...

apliquei banho químico, ressolda e dessa vez consegui aplicar uma flash com a versão VJHG4 pela HWK.

Nesse momento ele se encontra na seguinte situação:

- Ao ligar na fonte não apresenta sobrecarga, nem curto.

- Ao clicar em PWR, dá um leve pulso em CURRENT chegando até 0,10 e depois zera.

- Ao ficar pressionando o PWR constantemente, fica ocorrendo variações de tensão, mas ao soltar continua a variação por volta de 1 ou 2 segundos e volta a zerar

Todos os testes estão sendo feitos somente com a placa principal do aparelho, isto é está totamente desmontado

Já segui todas as dicas desse tópico e nada..

algo a mais???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...