Ir para conteúdo

erro 1011 na atualização Iphone 2g


Devanir

Posts Recomendados

Companheiros , entrou um Iphone 2g que só fica no visor itunes e o cabo não passa disso. Tente restaurar ele no Itunes 8.2.1 em modo DFU nas versões 2.2.1 ,3.0 e 3.01 sempre no final da erro 1011, deixei o ITUNES fazer tudo sozinho também deu o mesmo erro .tentei em portas usbs diferentes , pcs e noteboock limpos ( sem programas de boxs ) , cabo diferentes ,sempre o mesmo erro ""1011 ". Bem algum membro que ja passou por isso , poderia me dar uma dica para o possivel reparo do mesmo ? Desde já agradeço a todos que puder ajudar . Devanir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo a sua dica , usei o PwnageTool 2.5 beta (não achei versão mais nova ) onde ele suporta somente firmware 2g 2.0 ,2.0.1 e 2.0.2 , fiz a customização da versão 2.0.2 , quando fui passar ela pelo itunes da erro "1601" . Achei na net mais 2 firmwares custom e deu o mesmo erro "1601 " Acredito que solução para o mesmo existe ,pois na net , relatam que resolvem este tipo de erro ! Devanir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente o seguinte:

Desinstale somente o iTunes. Reiniciei o PC depois da desinstalação

Apague todos os arquivos *.itl
[COLOR=DarkGreen]Va em Iniciar -> Pesquisar -> Todos os arquivos e pastas -> Procure por[/COLOR] [COLOR=Red]*.itl[/COLOR]
Apague ou faça o backup se desejar.

Instale o iTunes 7.5

Com o iPhone ligado no cabo abra o iTunes 7.5

Entre em modo DFU (Apertando os botões HOME e POWER ao mesmo tempo e segurando por 10 segundos. Após 10 segundos solte o botão POWER e continue segurando o bot?o HOME ate aparecer a mensagem no iTunes.

No iTunes segure shift+Restore e indique firmware 1.1.4
Se não tiver baixe em:

[URL="http://appldnld.apple.com.edgesuite.net/content.info.apple.com/iPhone/061-4313.20080226.Sw39i/iPhone1,1_1.1.4_4A102_Restore.ipsw"]http://appldnld.apple.com.edgesuite....2_Restore.ipsw[/URL] - 162MB

O iTunes vai fazer a restauração e ao final vai dar um erro. Isso é normal. So nao pode dar erros 20-21-22
Se der algun desses erros voce deve estar errando algum passo.

Pelo iBrick mande sair do modo DFU. A tela tem q ficar vermelha na hora em que voce mandar sair do modo DFU no iBrick. Caso fique verde voce deve voltar para o passo 7.
Se n?o tiver o iBrick baixe no anexo abaixo


Baixe o ZiPhone hackeado(kiphone) = no anexo abaixo


Pelo ZiPhone hackeado(ZiPhoneGUI - patched by kIREmK) marque

[COLOR=Red]x Downgrade Baseband
x Debug Boot[/COLOR]

e depois clique em START

Desinstale o itunes 7.5, o driver do iPhone e todas os outros softwares do iTunes. Reinicie o computador e instalei o iTunes 7.6. 
se ainda não estiver normal faça um novo Restore pelo iTunes 7.6 e desta vez não vai mais dar erro.

[DOWNLOAD]http://rapidshare.com/files/265816158/reparo_iphone_By_www.clangsm.com.br.rar[/DOWNLOAD]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiros de tanto eu tentar varius procedimentos para restaurar esse iphone e sem sucesso , esse infeliz ligou em emergencia somente , para minha surpreza cliquei sobre " I " no visor dele e esta tudo " UNKNOWN" . Ainda bem que ele chegou em minha mão com esse defeito , agora preciso tentar repara-lo , e acreditio que não será tão fácil ... Devanir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...