SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Devanir

erro 1011 na atualização Iphone 2g

7 posts neste tópico

Companheiros , entrou um Iphone 2g que só fica no visor itunes e o cabo não passa disso. Tente restaurar ele no Itunes 8.2.1 em modo DFU nas versões 2.2.1 ,3.0 e 3.01 sempre no final da erro 1011, deixei o ITUNES fazer tudo sozinho também deu o mesmo erro .tentei em portas usbs diferentes , pcs e noteboock limpos ( sem programas de boxs ) , cabo diferentes ,sempre o mesmo erro ""1011 ". Bem algum membro que ja passou por isso , poderia me dar uma dica para o possivel reparo do mesmo ? Desde já agradeço a todos que puder ajudar . Devanir

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo ai vai uma solução que eu peguei com os gringos que eu estava guardando para experimentar em um iphone que estava vindo de sampa com este problema mas vendo que vc esta precisando ai mas de anti mão eu gosto de postar coisas em que eu testei pessoalmente pois se o companheiro tiver alguma duvida eu posso tirar a mesma alem de nosso fórum ficar técnico por tanto não testei ainda ok boa sorte

O iPhone não pode ser restaurado. Ocorreu um erro desconhecido (1011).

Siga as instruções abaixo:

• Restaurar iPhone usando firmware original do arquivo (OS 3.0)Please login or register to see this link.
  • Feche o iTunes.
  • Desligar iPhone
  • Elimine todos os ficheiros em ~ / Library / iTunes / Device Support /, apenas os arquivos dentro, não os arquivos.
  • Abrir PwnageTool e Criar um costume firmware.
  • Não ligue o seu iPhone em Pwnage enquanto ferramenta é criar o costume de firmware.
  • Não abra o iTunes até que o seu firmware personalizado está pronto
  • Boot iPhone em modo DFUPlease login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

• Abra o iTunes
  • Opção-Clique no botão Restaurar
  • aguarde o iTunes para completar o processo de restauração!
  • desfrutar jailbroken iPhone

Compartilhar este post

Link para o post

Seguindo a sua dica , usei o PwnageTool 2.5 beta (não achei versão mais nova ) onde ele suporta somente firmware 2g 2.0 ,2.0.1 e 2.0.2 , fiz a customização da versão 2.0.2 , quando fui passar ela pelo itunes da erro "1601" . Achei na net mais 2 firmwares custom e deu o mesmo erro "1601 " Acredito que solução para o mesmo existe ,pois na net , relatam que resolvem este tipo de erro ! Devanir

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo entendo que você citou a respeito das firmware mas no seu caso você poderia fazer um dowgreide de versão e colocaria um 1,1_1..0.1_1c25_restore pois com esta você resolveria o problema e logo apos a solução você usaria o firmware mais atual ok boa sorte sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Tente o seguinte:

Please login or register to see this code.

[DOWNLOAD]http://rapidshare.com/files/265816158/reparo_iphone_By_www.clangsm.com.br.rar[/DOWNLOAD]

Compartilhar este post

Link para o post

Companheiros de tanto eu tentar varius procedimentos para restaurar esse iphone e sem sucesso , esse infeliz ligou em emergencia somente , para minha surpreza cliquei sobre " I " no visor dele e esta tudo " UNKNOWN" . Ainda bem que ele chegou em minha mão com esse defeito , agora preciso tentar repara-lo , e acreditio que não será tão fácil ... Devanir

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo aqui no fórum já discutimos a respeito da uma olhada ok

sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0