Ir para conteúdo

Ganhadores da promoção de fim de ano Clan GSM


Posts Recomendados

Orgulhosamente vamos divulgar os ganhadores da promoção de fim ano realizada pelo Grupo Clan GSM e seus parceiros, levamos algumas semanas para chegar a conclusão dos ganhadores, foi um processo difícil, pois foram inúmeras mensagens e opiniões bem elaboradas, diante disso gostaríamos de agradecer a todos que participaram dessa pequena homenagem que fazemos todos os anos sem exceção, é algo gratificante para nois poder presentear nossos colaboradores mesmo que seja apenas uma vez ao ano, mais o importante é a relação de amizade e companheirismos que reina entre todos que hoje forma essa equipe com mais de 80 Mil colaboradores, é algo realmente grande e que nos deixa cada dia mais empenhado em continuar o trabalho que tem se destacado internacionalmente com diversos reconhecimento de fabricantes importantes, mesmo que não seja gasto um centavo para que eles divulguem o nome do Clan GSM como seu parceiro.

Sem mais prolongamentos, vamos divulgar os ganhadores.

Lugar -> Vinicius Nalbert (Ganhou uma GPGDragon Completa com 31 Cabos)

Lugar -> S. Informática (Ganhou uma SetoolBox Completa)

Lugar - > Alex Montemezzo (Ganhou um GPS Profissional)

Lugar - > Luis-bauru (Ganhou 40 Códigos Claro)

Lugar - > Luc@s Silva® (Ganhou 50 Codigos)

Lugar -> GikCell (Ganhou um E71)

Lugar - > Marcio Wolfart (Ganhou o direito de publicidade grátis no fórum por um mês)

Parabéns a todos os ganhadores.

Retirada dos prêmios:

Entre em contato com a Administração via MSN ou Mensagem privada no Fórum que vamos enviar imediatamente seus prêmios

Agradecemos a todos e anunciamos que brevemente teremos muito mais.

Grupo Clan GSM do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos os usuários que participaram, agradecemos de coração o carinho que todos tem pelo fórum, todas as perguntas de melhorias de nossa casa estão sendo analisadas, e dentro do possível sendo implantadas no fórum, obrigado a todos.

Os ganhadores podem chamar no MSN heitor.luis@clangsm.com.br se for preciso.

CLANGSM BRASIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orgulhosamente vamos divulgar os ganhadores da promoção de fim ano realizada pelo Grupo Clan GSM e seus parceiros, levamos algumas semanas para chegar a conclusão dos ganhadores, foi um processo difícil, pois foram inúmeras mensagens e opiniões bem elaboradas, diante disso gostaríamos de agradecer a todos que participaram dessa pequena homenagem que fazemos todos os anos sem exceção, é algo gratificante para nois poder presentear nossos colaboradores mesmo que seja apenas uma vez ao ano, mais o importante é a relação de amizade e companheirismos que reina entre todos que hoje forma essa equipe com mais de 80 Mil colaboradores, é algo realmente grande e que nos deixa cada dia mais empenhado em continuar o trabalho que tem se destacado internacionalmente com diversos reconhecimento de fabricantes importantes, mesmo que não seja gasto um centavo para que eles divulguem o nome do Clan GSM como seu parceiro.

Sem mais prolongamentos, vamos divulgar os ganhadores.

Lugar -> Vinicius Nalbert (Ganhou uma GPGDragon Completa com 31 Cabos)

Lugar -> S. Informática (Ganhou uma SetoolBox Completa)

Lugar - > Alex Montemezzo (Ganhou um GPS Profissional)

Lugar - > Luis-bauru (Ganhou 40 Códigos Claro)

Lugar - > Luc@s Silva® (Ganhou 50 Codigos)

Lugar -> GikCell (Ganhou um E71)

Lugar - > Marcio Wolfart (Ganhou o direito de publicidade grátis no fórum por um mês)

Parabéns a todos os ganhadores.

Retirada dos prêmios:

Entre em contato com a Administração via MSN ou Mensagem privada no Fórum que vamos enviar imediatamente seus prêmios

Agradecemos a todos e anunciamos que brevemente teremos muito mais.

Grupo Clan GSM do Brasil.

Qual foi o critério usado na votação?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee uhu uhu uhu uhu Fiquei muito contente e é uma honra para mim, estou muito emocionado por ter sido um dos ganhadores da promoção! Agradeço a todos, de coração mesmo, gostaria de poder transmitir toda minha alegria! Com certeza será muito usado este prêmio, e de muita necessidade aqui para mim! Meus parabéns a todos! Que essa família continue sempre unida! Um abraço a todos... ;legal;legal;legal;legalvaleuvaleusmil42a4db08c3514smil42a4db08c3514:supp_60::supp_60::supp_60::supp_122::supp_122::supp_122::supp_122::supp_107:(777777)(777777)(777777)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai galera, mesmo o Clan Gsm já ser o melhor e mais completo do brasil, sempre está inovando e conseqüentemente se destacando:namig: smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um prazer para mim, ter sido premiado nessa promoção... Fiquei bastante surpreso, já que essa foi minha primeira premiação em sorteio, concurso ou coisa do tipo!!! Agradeço ao CLAN as oprotunidades disponibilizadas a todos nós Colaboradores, que lutamos para transformar esse no MAIOR e MELHOR fórum GSM. Abraços a todos... Obrigado mais uma vez! Sanmyo Barros S Informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens a todos os ganhadores e todos que tb participaram dessa promocao! E logico parabens tb aos organizadores.

Parabéns a todos ganhadores.

Portanto digo a vocês, é só o começo de uma grande caminhada do ClanGsm.

O ClanGsm, procurando cada vez mais proporcionar aos que aqui estão, sempre o melhor com respeito e transparência para com todos.

A equipe ClanGsm, agradece aos que não ganharam, mais deixaram muitas idéias que serão analisadas para o melhoramento da casa.

Sem mais, deixo os meus sinceros parabéns, para todos que participaram, assim contribuindo para o sucesso da promoção.

Fiquem todos com Deus.

Ronysat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ganhei nem Frango assado em Quermesse de são João kkkk e ganhei aqui no clan. Venho parabenizar aos outros ganhadores e também quem participou deixando suas mensagens. PS: Ouvir boatos que no final de 2011 vai ser 1 carro 0KM na promoção. Portanto vamos todos aos trabalhos e esperar por mais promoções, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ganhei nem Frango assado em Quermesse de são João kkkk e ganhei aqui no clan.

Venho parabenizar aos outros ganhadores e também quem participou deixando suas mensagens.

PS: Ouvir boatos que no final de 2011 vai ser 1 carro 0KM na promoção. Portanto vamos todos aos trabalhos e esperar por mais promoções, obrigado.

Depois dessa nem vou mais as compras por um ZERO Km 2011, vou aguardar, quem sabe não viro 2011/2012 com um "CLAN2.0 GSM"!!!

Brincadeiras a parte, vindo uma Bicicleta já estaria de ótimo tamanho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto nosso amigo Luis-bauru nem sabe que ganhou(rsrsrsrs)

Apareci ai meu querido só faltou você, se pronunciar!

Nossa cara...acabo de voltar de viagem...Estive uns 10 dias na praia com a família...afinal ninguém é de ferro né. rs. Neste tempo, só tive oportunidade de entrar bem rapidamente no nosso querido CLAN, mas, realmente, não estava sabendo do resultado. Neste momento, acabando de chegar em casa, bem tranquilo é q estou tendo a grata surpresa de ver meu nome entre os escolhidos. Prá mim é uma Honra...Estou muito Feliz...Além de participar desta Família ainda ganhar 40 Códigos CLARO...Ah comecei 2011 com tudo... rs Obrigado à Administração pela Escolha e que TODOS os participantes desta Família possam também ter um 2011 com muitas Vitórias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...