Ir para conteúdo
Noticias
  • BOMBA!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Campus Party terá nova conexão de internet para celulares da vivo

Posts Recomendados

A Campus Party Brasil, maior acontecimento de inovação, criatividade, entretenimento digital e tecnologia do mundo, anunciou nesta quarta-feira, no Twitter oficial, o uso em caráter experimental da conexão full HSPA+ para celulares da Vivo. Segundo o analista de negócios da Telefonica, David Ruiz, a conexão permitirá a usuários de aparelhos celulares uma conexão muito mais veloz que a atual. "É a quarta geração da internet, pode ser usada diretamente no telefone e permitirá uma velocidade nunca antes vista em conexões para plataformas móveis", disse. A conexão complementará a internet de banda larga de 10 GB que será oferecida a quem levar seus computadores para o evento, que acontece de 17 a 23 de janeiro no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo Para 2011, foi anunciado o aumento nas vagas disponíveis: 6,5 mil, aumento de 500 vagas em relação a última edição. A área de Exposições está mais ampla e confortável e o mesmo na praça de alimentação e no chamado "catering", espaço para conversas entre os visitantes e expositores. "Aprendemos muito com as outras edições e sabemos que o participante não pode sair em determinadas horas para conseguir alimentação. Haverá opções para quem tem restrição, seja ideológica ou física", disse o organizador da Campus Party, Mario Teza. A área de Segurança e Redes terá um espaço próprio dentro da Arena de Campuseiros, enquanto o "Campus Verde", com iniciativas sustentáveis, volta depois de 2009, após ficar de fora da última edição. A estreia prevista para 2011 é a do Campus Start-Up, um espaço voltado ao espírito empreendedor presente nos campuseiros. Ainda entre as novidades desta edição, será aberta a inscrição de todos os participantes no torneio Iron Geek, que elege o maior apaixonado por novas tecnologias. As provas e o prêmio serão surpresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×