Ir para conteúdo
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

iPhone 4 CDMA da Verizon vira realidade

Posts Recomendados

Aguardado por milhões de consumidores (norte-americanos principalmente), ele finalmente se tornou realidade: o iPhone 4 agora será comercializado também pela Verizon, compatível com a rede CDMA.

Posted Image

Ao contrário do que alguns esperavam, o iPhone 4 da Verizon não terá suporte à tecnologia 4G (LTE), que deve ficar mesmo para a próxima geração do smartphone da Apple. Mas como principal vantagem o novo modelo pode ser utilizado como um hotspot 3G para que até 5 dispositivos se conectem a ele via Wi-Fi.

Esteticamente, o iPhone 4 CDMA é praticamente idêntico ao seu irmão GSM. A única forma de identificá-lo é pelo design da antena, que apresenta dois frisos na parte superior do aparelho, conforme é possível ver nas fotos.

Posted Image

A principal desvantagem do modelo é que a rede CDMA não goza de grande popularidade em outros países. No Brasil, por exemplo, apenas a Vivo oferece rede CDMA, mas já com data marcada para acabar. Portanto, o dono de um iPhone 4 da Verizon não terá muita liberdade para viajar para outros países com seu smartphone.

O iPhone 4 da Verizon estará disponível nos EUA a partir de 10 de fevereiro, com preço de US$ 199 para a versão de 16GB e US$ 299 para o de 32GB com o acordo contratual de 24 meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×