Ir para conteúdo

E2152 sem audio


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

Bom dia amigos do forum.. estou tbm com um aparelho desses mas no meu caso o aparelho nao molhou ja verifiquei a placa dele e ele nao tem sinal nenhuma de oxidaçao a placa esta perfeita. ja fiz um reset e resolda geral e tbm na parte do circuito de audio e nao obitive resultado positivo se alguem puder postar alguma soluçao agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Caros colegas, aconselho a fazer testes nos varistores ZD302 ZD303 os resistores R335 e R 336 os capacitores C327 C311 e por último o amplificador de áudio U430. Lembrando que os resistores devem apresentar baixíssima resistencia e os capacitores e varistores , valores altos, segue anexo a localização de tais componentes na PCI.

E2152 sem áudio.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

bom dia amigos, amigos comecei o meu dia com um aparelho desse, o primeiro do dia, ja tinha trocado todos,componentes que indica no forum, não tive sucesso, e tinha feito tambem banho quimico, ai lembrei de colocar o fone de ouvido para ver se ele funcionava, ele funcionou com fone, então resolvi trocar o conector de carga e funionou 100%.tenta fazer assim, no seu aparelho no meu funcionou.espero tenho ajudado com minha dica. tem um bom dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...