Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
André Andrade

htc modelo htc p3401 desbloqueio

Posts Recomendados

Olha pessoal, meu problema e um pouco diferente, eu ate tenho o codigo mas, quando coloco o chip ele da chip inativo ou inexistente, ate mesmo o chip da propria operadora no qual e bloqueado que no caso e a Vivo, sera que colocaram codigo errado varias vezes? se alguem tiver alguma ideia agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha pessoal, meu problema e um pouco diferente, eu ate tenho o codigo mas, quando coloco o chip ele da chip inativo ou inexistente, ate mesmo o chip da propria operadora no qual e bloqueado que no caso e a Vivo, sera que colocaram codigo errado varias vezes? se alguem tiver alguma ideia agradeço.

3 Vezes digitado o código errado bloqueia o atc, só com box profissional agora amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

3 Vezes digitado o código errado bloqueia o atc, só com box profissional agora amigo.

Obrigado amigo, mas qual box? Existe uma box especifica pro htc? Tenho pesquisado e nao tenho encontrado nada, as minhas nenhuma dao suporte, tenho, twister, vygis, smart , setool e nooox, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amigo, mas qual box? Existe uma box especifica pro htc? Tenho pesquisado e nao tenho encontrado nada, as minhas nenhuma dao suporte, tenho, twister, vygis, smart , setool e nooox, obrigado.

Rapaz, fiquei sabendo de uma um tempo atras, mais nao achei para venda, mais existe vários programas free que vc pode tentar, porem com este procedimento é normal aconetcer de ficar sem a linguagem portugues no atc, e o risco é todo seu.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, fiquei sabendo de uma um tempo atras, mais nao achei para venda, mais existe vários programas free que vc pode tentar, porem com este procedimento é normal aconetcer de ficar sem a linguagem portugues no atc, e o risco é todo seu.

Boa noite, gostaria de saber que código é este prefiro arriscar me mande um email informando como se fazxxxxxxxxxxxxxxxxx., obrigado.

Leia as regras da casa amigo!

proibido divulga qualquer contato pessoal.

esse é seu (1 AVISO)

Compartilhar este post

Link para o post

mas qual é este código pretendo arriscar, obrigado amigo.

Amigo você pode adquiri sim veja abaixa lembrado que não é (free grátis)

codigo@clangsm.com.br

Heitor.luis@hotmail.com

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia. Comprei um htc touch pro usado bloqueado à vodafone, e tenho comigo o codigo de desbloqueio, o problema é que nao consigo pôr esse codigo porque diz assim: Tentou 9 vezes, espere ate que o tempo de espera seja excedido. O problema é que ja deixei o telemovel durante um dia ligado e a mensagem é sempre a mesma. Agradecia que alguem me ajudasse a resolver o problema. obrigado e cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

Comprei um htc touch pro usado bloqueado à vodafone, e tenho comigo o codigo de desbloqueio, o problema é que nao consigo pôr esse codigo porque diz assim: Tentou 9 vezes, espere ate que o tempo de espera seja excedido. O problema é que ja deixei o telemovel durante um dia ligado e a mensagem é sempre a mesma.

Agradecia que alguem me ajudasse a resolver o problema.

obrigado e cumprimentos

Amigo, no começo do topico tem falando sobre o seu assunto, onde o amigo heitor fala isso.3 Vezes digitado o código errado bloqueia o atc, só com box profissional agora amigo.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso