0
Reginaldo SanTana™

LG quer vender 30 milhões de smartphones em 2011

Posts Recomendados

A LG Electronics espera vender em 2011 cerca de 30 milhões smartphones. Em 2010, a empresa vendeu aproximadamente 7 milhões de smartphones, sendo destes 2 milhões de unidades do Optimus One.

Posted Image

Para alcançar a marca, a LG está apostando nos grandes lançamentos feitos durante a CES, o LG Optimus Black e o LG Optimus 2X. O grande trunfo do Optimus Black é seu display com a tecnologia NOVA Display, que promete oferecer a tela mais brilhante do mercado com 700 nits de brilho e tons de branco e preto puros, entregando uma imagem clara e definida mesmo a céu aberto com exposição da luz do sol.

Já o LG Optimus 2X é o primeiro smartphone com o chipset NVidia Tegra 2. Quando tivemos a oportunidade de testá-lo durante a CES, conferimos sua incrível velocidade e poder gráfico para jogos. Sem dúvida, a LG acertou a mão em ambos os smartphones, que possuem qualidades suficientes para serem sucesso de vendas.

HTC planeja vender 10 milhões de smartphones 4G em 2011

Enquanto no Brasil ainda enxergamos como um sonho distante, a rede 4G LTE já é uma realidade nos EUA. A HTC afirma ter vendido 3,5 milhões de smartphones 4G em 2010, sendo 3 milhões desses unidades do HTC EVO 4G com a Sprint e outros 500 mil myTouch 4G com a T-Mobile.

Contudo, a expectativa é esse número aumente muito em 2011. Segundo estimativas da Digitimes, a HTC deve vender cerca de 10 milhões de smartphones 4G (WiMax ou LTE) ao longo de 2011.

Posted Image

Para chegar a essa marca, a HTC deve lançar mais modelos que suportam a tecnologia, além de contar com o apoio da Verizon, que deverá começar a comercializar os celulares da fabricante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0