Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
flaviolopesjr

Samsung M2710 Beat - Reiniciando

Posts Recomendados

Bom dia a todos! Sou novo aqui no forum, e a única experiência que tive com manutenção de celulares foi com um antigo v3i, no qual atualizei a "flash" várias vezes. Conheço um pouco de manutenção, pois já trabalhei como técnico de informática e micro-eletrônica. Neste último fim de semana minha mãe deixou o celular dela cair e eu peguei para tentar concerta-lo. Eu o levei em 2 lojas, porém os técnicos somente ligavam o celular e viam o que estava acontecendo e já diziam que o celular não tinha "jeito". O que acontece é o seguinte: Ao ligar o aparelho ( m2710 Beat ) ele fica reiniciando a cada 25 segundos, sem passar da tela preta que aparece o modelo do celular e o site da samsung. Tentei ligar em modo de atualização( apertando liga + * + # ) e ele continuou reiniciando. O que vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, pode ser problema de software, precisando de uma atualização de seu software, como vc já fez com o v3i que vc falou... agora se após a atualização não tiver sucesso, vc vai ter que abrir o atc e fazer uma ressolda na placa... Mas sugiro que procure uma boa Assistência, que irão ter uma solução para o seu aparelho

Compartilhar este post

Link para o post

Procurei em alguns blogs e achei aqui um software chamado OneNAND, gostaria de saber quais os procedimentos que devem ser feitos para fazer o erase e passar a nova flash. obs: A transferencia eh pela usb mesmo?....quais os drivers que devo utilizar quando o pc reconhecer o celular pela USB?....valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Procurei em alguns blogs e achei aqui um software chamado OneNAND, gostaria de saber quais os procedimentos que devem ser feitos para fazer o erase e passar a nova flash.

obs: A transferencia eh pela usb mesmo?....quais os drivers que devo utilizar quando o pc reconhecer o celular pela USB?....valeu!

Tente fazer pela USB, mas não garanto que dê certo, já que o programa precisa que o celular seja reconhecido como uma das portas COM do computador.

Nesse software não tem erase, é só aplicar a flash, siga essa sequencia...

post-23406-139967489129_thumb.jpg

procure os driver aqui -> http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/2421-drivers-samsung.html

O ideal era utilizar uma box(ferramenta profissional) para fazer esse procedimento...

ainda o aconselho a levar o celular até uma boa AT e verificar com eles... pois em caso de uma flash mal sucedida aí sim o celular morre de vez...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando conecto o celular no pc, o windows reconhece o novo dispositivo, porém não há tempo para eu instalar, pois ele desaparece quando o celular reincia....

e ai?....vlw

Amigão, vai no gerenciador de dispositivos e tenta forçar a instalação dos drivers por lá, aproveita e vê se vai ser gerado alguma porta COM.

Pois se não gerar essa porta COM não será possível fazer a atualização de software...

Repito, leve a uma BOA AT, é menos dor de cabeça.

Para mim, uma AT que só olha o atc e não faz nenhum análise mais profunda e condena o atc, não pode ser chamada de ATe o responsável não pode ser chamado de técnico.

Há diversos procedimentos possíveis, mas para isso é necessário equipamentos corretos para chegar a uma solução, quando citei a atualização de software foi como uma opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por joab ribeiro de matos
      Galaxy win Duos  nâo estava carregando ligado fiz o que nosso amigo aqui no forum sugeriu troca essa bobina proximo ao conector de carga 
      que voltara no meu caso voltou 
      parabéns ao amigo pela sugestão que Deu certo 

• Por p0ncian0
      Ola amigos, estou com um samsung G3502 que nao esta ligando, ele nao tem nenhum componente em curto, nao da nada no amperimetro e na fonte ele esta dando 0,09 ao pressionar o power mas nao liga, ja tentei coloca-lo em modo donwload mas ele nao entra tambem. Alguem sabe oque oide ser ? Agradeço desde ja 
    • Por p0ncian0
      estou com um samsung gt i5500 que esta bloqueado na vivo, qual o procedimento para desbloqueio ?
    • Por p0ncian0
      Estou com  um samsung 8552 que nao esta saindo da tela da Samsung, a parte do conector de carga estava oxidado, fiz a desoxidaçao e troquei o conector de carga, continua a mesma coisa, nao reconhece no computador nem entra no modo download, e esta consumindo desligado. Alguem sabe oque pode ser feito para resolver tal problema? Agradeço desde ja
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.