Ir para conteúdo

Iphone 7 plus sem audio alto falante (aicular)


Posts Recomendados

Bom dia, aparelho entrou como troca de frontal estava funcionando troquei a frontal estava tudo funcionando a partir dai a cliente retornou pela manhã falando que o alto falante não estava funcionando troquei flex troquei falante peguei novo, e peguei de carcaça para fazer o teste mas não funciona com nem um, sensores tudo funciona camera e so nao funciona o alto falante alguem poderia me dar alguma ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigo, coloca um pouco de solda nos contatos do flex com o alto falante, e ao encaixar verifique se está ficando bem posicionado, as vezes é só isso, tb verifique a propria peça do audio, ja troquei flex e na hora de encaixar ele nao ficava certo e nao funcionava, qualquer coisa coloque uma dupla face atrás do encaixe do flex para ficar bem preso. bom trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, alexsmaniotto disse:

Bom dia, aparelho entrou como troca de frontal estava funcionando troquei a frontal estava tudo funcionando a partir dai a cliente retornou pela manhã falando que o alto falante não estava funcionando troquei flex troquei falante peguei novo, e peguei de carcaça para fazer o teste mas não funciona com nem um, sensores tudo funciona camera e so nao funciona o alto falante alguem poderia me dar alguma ajuda ?

bom dia 

isso pode ser ic codec audio 

tente gravar usando o gravador caso nao funciona ic audio mesmo

mas nao foi na troca da tela 

isso vem acontecendo na linha iphone 7 a muito tempo 

ele demora pra iniciar?

faça o seguinte desligue o aparelho na parte traseira do aparelho 

um dedo abaixo do botao power na traseira ta nao de lado 

vc vai ligar o aparelho e quando ele aparecer a maça vc vai meio que força nessa area 

com os polegares mas e uma força leve nao e pra quebra no mei0 

apos ligar faça os testes de audio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fabinhoscp disse:

bom dia 

isso pode ser ic codec audio 

tente gravar usando o gravador caso nao funciona ic audio mesmo

mas nao foi na troca da tela 

isso vem acontecendo na linha iphone 7 a muito tempo 

ele demora pra iniciar?

faça o seguinte desligue o aparelho na parte traseira do aparelho 

um dedo abaixo do botao power na traseira ta nao de lado 

vc vai ligar o aparelho e quando ele aparecer a maça vc vai meio que força nessa area 

com os polegares mas e uma força leve nao e pra quebra no mei0 

apos ligar faça os testes de audio 

amigo eu fiz, mesmo assim ele continua com a mesma falha, ele inicia normal, porém eu inicio ele e ele da uma piscada e volta mas o tempo de inicialização está normal. peguei casos assim que ja consegui resolver mas esse bixinho aqui ta dificil de fazer funcionar.
Vou dar mais uma pesquisada em alguns sites gringos que eu tenho aqui pra ver se consigo algo que faça funcionar (RESOLVER) volto postar resultados aqui nesse tópico.Obrigado, se mais alguem tiver alguma informação para me ajudar agradeço.Boa tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, alexsmaniotto disse:

tempo de inicialização está normal amigo.

Cara faça um testes com outros periféricos originas , se caso não resolver faça uma ressolda no Codec de áudio (U3101) , se funcionar ... retire o mesmo e faça a reparação do pad c12 , posteriormente o reballing. boa Sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Rafael Tavares disse:

Cara faça um testes com outros periféricos originas , se caso não resolver faça uma ressolda no Codec de áudio (U3101) , se funcionar ... retire o mesmo e faça a reparação do pad c12 , posteriormente o reballing. boa Sorte !

vo ver o que eu faço aqui abraço. obrigado pela informação. 
posto resultados se consegui ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, alexsmaniotto disse:

Bom dia, aparelho entrou como troca de frontal estava funcionando troquei a frontal estava tudo funcionando a partir dai a cliente retornou pela manhã falando que o alto falante não estava funcionando troquei flex troquei falante peguei novo, e peguei de carcaça para fazer o teste mas não funciona com nem um, sensores tudo funciona camera e so nao funciona o alto falante alguem poderia me dar alguma ajuda ?

acaba de entrarum com mesmo problema 

foi trocado frontal em outro lugar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai no discador e faça uma chamada e verifique se a funçaõ de viva voz ativa, tambem faça o teste em gravador de voz pra verificar se vai dar erro ou se nao vai gravar, outro teste é ir gravar videos e verificar se sai som na gravação tambem, se esses testes nao funcionar tem que reparar o audo codec 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2019 em 10:39, alexsmaniotto disse:

Bom dia, aparelho entrou como troca de frontal estava funcionando troquei a frontal estava tudo funcionando a partir dai a cliente retornou pela manhã falando que o alto falante não estava funcionando troquei flex troquei falante peguei novo, e peguei de carcaça para fazer o teste mas não funciona com nem um, sensores tudo funciona camera e so nao funciona o alto falante alguem poderia me dar alguma ajuda ?

opa entrou um igual seu problema substitui o flex da camera frontal foi sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cleyton Moreira disse:

vai no discador e faça uma chamada e verifique se a funçaõ de viva voz ativa, tambem faça o teste em gravador de voz pra verificar se vai dar erro ou se nao vai gravar, outro teste é ir gravar videos e verificar se sai som na gravação tambem, se esses testes nao funcionar tem que reparar o audo codec 

funciona tudo amigão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje chegou flex da frontal troquei agora parou câmera, e parou o botão, e eu cuidei esse botão porque é muito sensível

agora me dizem qual segredo desse botão do 7 Plus ?

literalmente parou ele não da mais o toque e eu sei que é sensível, não entendi, to testando placa toda mas até agora não achei o problema... o flex tá inteiro do botão e sei como tirar ele mas parou... se alguém tiver alguma opinião e possa me ajuda agradeço... iPhone duma cliente a anos então realmente preciso de ajuda. BOA NOITE 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...