Ir para conteúdo

Xiaomi Redmi 7 - This device locked - Mi Account


Posts Recomendados

Boa noite,

 

Tenho um Xiaomi Redmi 7 que está com FRP. Na tela só aparece para colocar a senha do Wireless, retirando isso só aparece um cadeado e o nome This Device is locked. Possuo a UFI e a UMT, tentei fazer só que resultados sem sucesso. Tentei fazer pelo programa MiFlash que tem como tirar a conta. Mas também está dando erro... Alguém pode me ajudar?

image.thumb.png.721104a1b06d48b4c859bf7ce6b987d2.png

image.thumb.png.c17f8c832f30411085dca82337cb28bc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Davydenko GSM disse:

Você esta passando a ROM via Fastboot ou EDL? Se for Fastboot provavelmente não irá passar mesmo, abra o telefone e faça o test point, lembre de cobrar um preço justo ao cliente, pos mesmo você tento as ferramentas, ainda pode gastar pra fazer o serviço, como uma conta autenticada.

O Aparelho e meu, peguei nesse estado. As vezes eu tento no modo bootloader e no modo QDLOAD 9008. O Problema e que na UMT dongle ta dando um 

 

'' cpu not found in database '' 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Venner InfoCel é contra regras postar números de contato.

@Veriinho, siga esse tutoria: http://www.clangsm.com.br/topic/129996-redmi-note-7-lavander-desbloqueio-do-bootloader-twrproot-pixel-experience-rom-testado/

Se não conseguir e pedir auth, somente com conta autenticada para realizar tal serviço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse:

@Venner InfoCel é contra regras postar números de contato.

@Veriinho, siga esse tutoria: http://www.clangsm.com.br/topic/129996-redmi-note-7-lavander-desbloqueio-do-bootloader-twrproot-pixel-experience-rom-testado/

Se não conseguir e pedir auth, somente com conta autenticada para realizar tal serviço

 

Eu já tentei e não conseguir, você não tem o Pinout do Xiaomi Redmi 7? Ai faço pela Z3X Box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2019 em 01:03, Veriinho disse:

Boa noite,

 

Tenho um Xiaomi Redmi 7 que está com FRP. Na tela só aparece para colocar a senha do Wireless, retirando isso só aparece um cadeado e o nome This Device is locked. Possuo a UFI e a UMT, tentei fazer só que resultados sem sucesso. Tentei fazer pelo programa MiFlash que tem como tirar a conta. Mas também está dando erro... Alguém pode me ajudar?

image.thumb.png.721104a1b06d48b4c859bf7ce6b987d2.png

image.thumb.png.c17f8c832f30411085dca82337cb28bc.png

Essa tela aew nao é FRP (provavelmente tb tera de fazer o FRP) essa tela a conta xiaomi, este aparelho esta vinculado a uma conta, existem 2 opcoes, 1 temporia via UMT e 1 definitiva via servidor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...