Ir para conteúdo

w200i insira chip correto


Posts Recomendados

leve até uma assistência que com as ferramentas corretas seu problema será solucionado

Só Complementando !!!

Pra resolver seu problema agora só com Equipamento Profissional(BOX), Se o Srº não possuir a mesma leve seu ATC há uma assistência Técnica.

Foto Box

Posted Image

Boa sorte...E Bom Final De Semana!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, tenho um w200i com cid 53 db 2012, fiz atualização pelo PC suite sony (repair) e agora ele me pede insira o chip correto, já flashei pelo far manager e nada....continuando a mesma coisa, "....insira o chip correto.." por favor me ajudem, estou sem celular desde entao....

abraços:sad:

Geralmente, após realizar uma nova instalação pelos Softwares descritos por ti, certamente aparecerá esta mensagem “Insira SIM Correto”.

Primeiramente reitero a indicação dos amigos anteriores.

Porém fico inteiramente solidarizado a sua situação, pois antes de possuir minhas BOX’s por diversas vezes me encontrei nesta sua situação, então vou deixar um último suspiro pra ti e alguns que futuramente se virão na mesma situação, certo:

Tente copiar novamente para o celular uma nova “CDA”. Deixo aqui uma: (CDA (Tim).rar)

Deveria ter logo nos dado mais detalhes como operadora, equipamento que possui e etc, mas de qualquer forma analisando suas palavras parece ter conseguido usar o F.M., então use-o novamente só para copiar isto.

Caso não houve-se outros problemas, neste caso antigamente resolvia muitos assim...

Atente-se de copiar rigorosamente seguindo este caminho das pastas: “ofs”, “tpa” “Present” “Custom”.

Obs.: Caso essa dica não surtir efeito ou não conseguir executar, me resta somente reiterar as considerações dos colegas ditas anteriormente!

Desejo sinceramente êxito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...