Ir para conteúdo

W580 Morto após Atualização


Posts Recomendados

Pessoal fiz o desbloqueio desse atc no final do procedimento que fiz pela setool3 ele apagou provavelmente por causa de batéria fraca, após isso acontecer recarreguei a batéria e vi que o mesmo não ligava, então tentei fazer a leitura do atc na box pra ver se conseguia atualiza-lo porém ele só le e da a mensagem abaixo, gostaria de saber se tem como recupera-lo com atualização?

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente fazer a recuperação marcando somente a opção 3 na Aba "Setings" ( Enable preloader security bypass ) e clicando em Unlock/Repair.

*cabo Usb, e bateria 100% carregada

Sempre que precisar postar alguma Imagem/print use Servidor Clan Gsm :Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando informação dos amigos se sua setool não está ativada pode usarr a té a versão 1.01 onde a opção que dever ser marcada em settingscorresponde a opção 3 ja mencionada pelos amigos. Mas na versão que está usando corresponde a opção a opção 4 na aba settings. Há nescessidade de ficar atento pois dependendo da versão a posição e nomenclatura dos itens na aba settings mudam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...