Ir para conteúdo

touch a 1200


Posts Recomendados

pessoal, to com um a1200 aqui que, da metade da tela pra baixo ñ funciona, ta descalibrado vc aperta uma funçao e aciona outra, faz o bip quando vc encosta a caneta mas nao funciona!!! oque pode ser?sera q se troca a tela resolve?eu ñ tenho a tela com touch bom, por isso terei de pedir no fornecedor, mas pra isso queria ter certeza! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal,

to com um a1200 aqui que, da metade da tela pra baixo ñ funciona, ta descalibrado vc aperta uma funçao e aciona outra, faz o bip quando vc encosta a caneta mas nao funciona!!!

oque pode ser?sera q se troca a tela resolve?eu ñ tenho a tela com touch bom, por isso terei de pedir no fornecedor, mas pra isso queria ter certeza!

abraço

Provavelmente sim amigo, só não resolve quando aparece a mensagem de bateria inválida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal,

to com um a1200 aqui que, da metade da tela pra baixo ñ funciona, ta descalibrado vc aperta uma funçao e aciona outra, faz o bip quando vc encosta a caneta mas nao funciona!!!

oque pode ser?sera q se troca a tela resolve?eu ñ tenho a tela com touch bom, por isso terei de pedir no fornecedor, mas pra isso queria ter certeza!

abraço

Amigo, 99% das Vezes que isso acontece o problema é o Display!!!

Faça a troca do mesmo pra tirar a Dúvida!! Caso não resolva ae vc faça Novo post pra que Equipe Clan Gsm possa auxilia-lo Com outro Procedimento.

Abraço E Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...