Ir para conteúdo

sm-j530g com erro ao passar flash


Posts Recomendados

instalei a rom aqui da plataforma, e o touch ñ voltou, fiz o procedimento pelo odin v3.13, alquem pode me ajudar

 


<ID:0/006> DO NOT TURN OFF TARGET!!
<ID:0/006> Get PIT for mapping..
<ID:0/006> Firmware update start..
<ID:0/006> NAND Write Start!! 
<ID:0/006> SingleDownload.
<ID:0/006> sboot.bin
<ID:0/006> param.bin
<ID:0/006> FAIL!
<ID:0/006> 
<ID:0/006> Complete(Write) operation failed.
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)
<ID:0/006> Removed!!
da esse erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @NARDES BARBOSA NARDE,

Sempre crie posts com titulos objetivos, isso facilita futuras buscas e também ajuda a manter o fórum organizado, para evitar futuros problemas leia as regras abaixo:

http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

Quanto ao erro, verifique se acusou algum erro na tela do aparelho e confira se o procedimento é o certo para o binário do seu aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro então é por que usou uma firmware downgrade de binario menor, veja: http://www.clangsm.com.br/topic/116787-samsung-binario-entenda/

 

Sobre a solução, no momento somente via custom rom, mas lhe adianto, 90% dos J530G que entram com este defeito aqui na loja, é tela ou placa, teste isso antes. Maioria nunca nem foi trocado a tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, NARDES BARBOSA NARDE disse:

OK, muito obrigado, o q eu estou aqui, nunca foi trocado a tela, foi depois da atualização, e estou vendo muitos assim tbm, sem solução, se conseguirmos resolver, vai ajudar muita gente, tendo em vista que muitos estão com esse problema

 

É isso que eu estou falando, as pessoas estão confundindo, isso não ta relacionado com software. Troque a tela que vai funcionar.

O problema da versão e touch é bem claro, a Samsung bloqueou em alguns modelos a partir da versão 8.1.0 TELAS DE SEGUNDA LINHA, ou seja, existe o problema em telas de segunda linha, não tem nada haver com software se nunca foi trocado. Troque essa tela e pronto, vai estar solucionado. Isso de software parar tela no J530G que nunca foram trocado tela é MITO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...