Ir para conteúdo
Noticias
  • BOMBA!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
bcapitulino

Polícia acha arma que jovem escondia nas dobrinhas da barriga

Posts Recomendados

Polícia faz 5 revistas para achar arma que jovem escondia nas dobrinhas da barriga

A polícia de Houston teve bastante trabalho para achar uma arma que o norte-americano George Vera, de 25 anos, escondia nas dobrinhas de sua barriga. A pistola só foi descoberta depois que ele passou por cinco revistas, segundo o jornal “Houston Chronicle”.

Vera foi detido na cidade de Houston, no estado do Texas, após ser apanhado com 439 CDs piratas. No entanto, nas quatro primeiras revistas realizadas no acusado, os policiais não encontraram a arma que ele escondia.

A porta-voz da polícia, Christina Garza, disse que é preocupante o fato de não ter sido descoberto nas primeiras revistas que o suspeito estava armado. Segundo ela, foi aberto um inquérito para investigar o que aconteceu.

A pistola só foi descoberta quando Vera estava no chuveiro --um agente notou que ele escondia uma arma em sua pele. Vera, que mede 1,78 m e pesa mais de 225 quilos, foi libertado da cadeia após pagar uma fiança de US$ 10 mil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×