Ir para conteúdo

nokia 6230 não liga na fonte.


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...

Amigo, estou com esse mesmo problema..ja tentei subir N95,N76,etc..e nada. Ja com o Sonyericson e motorola subiram, a fonte e a Hikari 300s, entrei em contato com duas assistëncia tecnica e os caras me passaram que alguns atc não sobe mesmo...gostaria de saber como realizar o serviço, pois, e complicado fazer testes nos componentes smd com a bateria...valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, estou com esse mesmo problema..ja tentei subir N95,N76,etc..e nada. Ja com

o Sonyericson e motorola subiram, a fonte e a Hikari 300s, entrei em contato com duas assistëncia tecnica e os caras me passaram que alguns atc não sobe mesmo...gostaria de saber como realizar o serviço, pois, e complicado fazer testes nos componentes smd com a bateria...valeu!!

amigo nao sei se eh o caso desses modelos citados por voces, pq nao tenho nenhum desse hj aqui para testar, mas a maioria dos nokia nao ligam normalmente na fonte pq eles necessitam do terra para ligar, e a maioria dos atc soh precisam do positivo e do negativo, aqui eu tenho feito assim, no positivo eu coloco o vermelho, no negativo o preto e no terra o preto tbm, se eu nao me engano soh os blackberry que rejeitam msm e nao ligam mas nokia e samsung nao lembro de nenhum que nao deu certo.

fica ai a dica.

se a dica foi util utilize o botao obrigado.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...