Ir para conteúdo

sony w580 liga sozinho


Posts Recomendados

ola meus amigos to com um sony w580 que ao colocar bateria ele acende a luz vermelha na lateral e liga como se tivesse carregando e fica apareçendo na tela carregado sem colocar o carregador, fiz varios testes troquei os flexss dele todo e continuou a mesma coisa,a placa esta com algum problema ,mas te como resolver isto??????? agradeço qualquer ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola meus amigos to com um sony w580 que ao colocar bateria ele acende a luz vermelha na lateral e liga como se tivesse carregando e fica apareçendo na tela carregado sem colocar o carregador, fiz varios testes troquei os flexss dele todo e continuou a mesma coisa,a placa esta com algum problema ,mas te como resolver isto??????? agradeço qualquer ajuda!!

Amigo provavelmente está oxidado, faça uma limpeza através do ultra-som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ola meus amigos to com um sony w580 que ao colocar bateria ele acende a luz vermelha na lateral e liga como se tivesse carregando e fica apareçendo na tela carregado sem colocar o carregador, fiz varios testes troquei os flexss dele todo e continuou a mesma coisa,a placa esta com algum problema ,mas te como resolver isto??????? agradeço qualquer ajuda!!

Antes do Sr ressoldar a placa e correr o risco de matar o atc, verifique oxidações, olhe bem o conector de carga, conector da bateria, teste sem o conector, deixe na ultrasom dexossidando por algumas horas. Faça o teste e se não obtiver exito, ressolde DE LEVE a placa. Boa sorte e post resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...