Ir para conteúdo

Restaurar Iphone sem ATUALIZAR... Como fazer?


Faustrim

Posts Recomendados

Olá amigos, tudo bem? Eu conecto meu Iphone no PC e aparece a seguinte mensagem:

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Após clicar em OK, tento resataurar o Iphone e só aparece a opção "Restaurar e Atualizar", só que eu não quero restaurar e atualizar, eu quero só RESTAURAR. Mas quando clico nessa única opção "Restaurar e Atualizar", ELE COMEÇA QUERENDO ATUALIZAR PARA IOS 4.2, MAS NÃO QUERO ISSO!

Eu já olhei um tutorial de um colega nosso do fórum, porém, a baseband dele é uma diferente da minha, a minha é 02.04.00. Como eu faço?

Como eu faço somente para RESTAURAR o Iphone e ele ser reconhecido normalmente no Itunes, sem precisar Atualizar?

Obrigado! :wave:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo que eu entendi vc só quer restaurar para versão que ele esta neh, muito simples baixe a versão que seu iphone se encontra depois, quando for restaurar segure "Shift" e aperte o botão no itunes para "Restaurar" vai abrir uma caixa de dialogo, aih vc seleciona o firmware que vc baixou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo que eu entendi vc só quer restaurar para versão que ele esta neh, muito simples baixe a versão que seu iphone se encontra depois, quando for restaurar segure "Shift" e aperte o botão no itunes para "Restaurar" vai abrir uma caixa de dialogo, aih vc seleciona o firmware que vc baixou.

Pois é, mas se eu baixar o mesmo firmware, tipo do site http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/14461-ios-firmware-ipsw-e-suas-versoes-explicitas.html, e instalar, como vc está falando, minha BASEBAND, será alterada? Fico com medo de fazer porcaria e acabar com meu Iphone...

Abraços,

Faustrim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poow mastigadaçoo neh, esse link que vc postou com esses firmwares são todos originais, só uma dica ele vai baixar com extenção ".zip", mas não é preciso descompactar só altere a extenção para de "zip" para ".ipsw".

Uahuahauuhauha, blz, vou fazer aqui e depois eu posto o resultado!

Muito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poow mastigadaçoo neh, esse link que vc postou com esses firmwares são todos originais, só uma dica ele vai baixar com extenção ".zip", mas não é preciso descompactar só altere a extenção para de "zip" para ".ipsw".

Olá! Não deu para atualizar, abre uma janela escrita: "O Iphone não pode ser restaurado. Ocorreu um erro desconhecido (3194)". Sabe o que posso fazer agora?

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho qual modelo seria o seu iphone ??, bom tente esse procedimente e use o mesmo firmware.

valeu cara, mas eu acabei atualizando para 4.2.1... e deu certo. Fóruns americanos dizem que até no final de março sairá o jailbreak unthered para ele, enquanto isso eu fico nos app free da apstore, eheheheh...

Muito obrigado pela ajuda e fica com Deus!

Abraços,

Fausto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...