Ir para conteúdo

wx290 desbloqueio


Posts Recomendados

Amigo estive olhando no suporte da Smart-clip e todos estão fazendo como vc, pelo cabo usb. Mas o correto não é esse.

* Os modelos MTK necessita de ser ligado à porta COM do PC via cabo de dados original COM ou usando qualquer porta COM emulador.

pinagem:

Posted Image

Você deve soldar cabo: um lado COM (feminino) , outros - Mini USB 10pin (masculino)

Posted Image

Pinagem USB

Posted Image.

Mais informações ak:unlock motorola wx290. that cable is used ? el de v3? - GsmServer Forums

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Olá amigos!

Consegui fazer um motorola EX115 (backup e flash), usando a Vygis para emular a porta COM e o cabo da Vygis GS102. Funcionou bacana... Sei que também da pra fazer pela Maste ou Spider...

Os senhores sabem me dizer se tem o cabo pronto para o Mot. WX295, (sabemos que esse cabo tem que emular uma porta com). Se existisse o motorola mini usb/RJ45, acredito que também daria pra fazer usando qualquer box para emular a porta COM, mas no momento procuro o cabo original para isso.

Sabem onde encontrar?

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...

100% Funcionado

Pegue um Cabo do F3, Corte e Solde Como na Imagem

[ATTACH=CONFIG]25353[/ATTACH]

So Instalar o Driver Usb.

e Clicar em Read unlock codes, e Ser Feliz.

Imagem da Leitura do Aparelho..

[ATTACH=CONFIG]25354[/ATTACH]

Cara valew d++ pela dica, funcionou 100%. Eu estava atras desse procedimento faz tempo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...

Olá a todos! Não estou conseguindo comunicação com o cabo Smart-clip series wx. Tenho cabo do f3 mais as cores são diferentes das que foram postadas aqui. As cores são: Amarelo, vermelho e verde. Qual seria a sequencia correta?Olá a todos! Não estou conseguindo comunicação com o cabo Smart-clip series wx. Tenho cabo do f3 mais as cores são diferentes das que foram postadas aqui. As cores são: Amarelo, vermelho e verde. Qual seria a sequencia correta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...